Grey’s Anatomy previu a morte de George, mas você não viu

Grey’s Anatomy viu a maioria de seus personagens mais populares e amados deixar a série de maneiras diferentes, mas uma das saídas mais comoventes foi a de George O’Malley, interpretado por T. R. Knight.

O personagem conquistou os corações dos fãs e até mesmo dos outros atores da série, mas, infelizmente, seu tempo chegou ao fim na sexta temporada de uma forma muito brutal e comovente.

George saiu do hospital para seu dia de folga dado pelo chefe quando viu um ônibus se aproximar de uma mulher e pulou na frente dele para salvá-la.

O acidente foi tão terrível que deixou O’Malley completamente ferido e desfigurado ao ponto de nenhum dos seus colegas o reconhecerem no hospital até que Meredith conseguiu descobrir quem ele era quando ele desenhou com o dedo o traço do seu apelido de 007 na mão da amiga.

Infelizmente, ele teve um forte edema cerebral durante a cirurgia à qual foi submetido e teve morte encefálica declarada.

Embora a morte de George tenha sido bastante dramática, alguns fãs acreditam que Grey’s Anatomy revelou de maneira sutil o final do personagem no primeiro episódio do show.

Acompanhe o raciocínio…

No episódio de estreia, A Hard Day’s Night, George ganha seu apelido de 007, já que todos os seus pacientes iniciais são declarados mortos e ele se complica numa apendectomia – cirurgia de retirada do apêndice.

Depois de passar por todos os estresses do primeiro dia, George pergunta aos colegas de equipe se eles vão “sobreviver a isso”.

Isso serve como um presságio duplo: primeiro, é uma referência a George ter sido reprovado no exame interno, sendo o único do primeiro grupo de internos em cirurgia que não sobreviveu ao primeiro ano do internato; segundo, ele é o único do grupo que morreu.

George retornou brevemente agora na décima sétima temporada em um dos sonhos de Meredith causados pelo seu coma por causa da COVID-19.

Isso mostra que George é um dos personagens mais queridos tanto de Meredith quanto do público até hoje.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›