Grey’s Anatomy confirma que Sandra Oh nunca mais vai aparecer na série; entenda

publicidade

A personagem Cristina Yang (Sandra Oh) permaneceu em Grey’s Anatomy por dez temporadas e deixou uma legião de fãs apaixonados que ainda sonham com a possibilidade de vê-la em algum momento na série antes do seu fim.

Entretanto, o episódio final da temporada 17 mostrou que o tempo da personagem no programa realmente acabou.

publicidade

Após os eventos dessa temporada, ficou claro que o máximo que o público verá de Yang são apenas algumas mensagens de texto trocadas com Meredith. Isso porque, nem mesmo quando a protagonista quase morreu de COVID-19, a melhor amiga apareceu para visitá-la.

Ela tampouco apareceu para Meredith em coma em sua praia, onde muitos entes queridos, como Derek, George, Lexi, Miranda e Richard, apareceram para ela, o que é bastante significativo, já que as personagens são melhores amigas.

Cristina (Sandra Oh) e Meredith (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Cristina (Sandra Oh) e Meredith (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Mas por que Cristina não pode aparecer na série?

Se fosse por uma questão de escolha apenas da equipe de produção, é provável que a personagem já tivesse feito alguma ou outra participação desde sua saída em 2014, entretanto, a própria Sandra Oh é quem não deseja mais interpretar Cristina.

publicidade

Ainda que tenha recebido cinco indicações ao Emmy quando estava na série, ela, educadamente, já deixou claro que não tem interesse em reviver a personagem.

Em uma entrevista ao podcast Asian Enough do LA Times, a resposta de Oh foi bastante enfática ao dizer que “seguiu em frente”.

publicidade

“Eu deixei essa série, meu Deus, há quase sete anos. Então, na minha mente, isso se foi. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu entenda e ame, eu segui em frente.”

Embora nunca tenha sido divulgado se a equipe de Grey’s Anatomy já fez alguma tentativa de trazê-la em algum momento, os roteiristas da série, liderados atualmente por Krista Vernoff, sempre fizeram o possível para honrar o legado de Cristina nos oito anos desde que ela deixou o programa.

De todo modo, para os fãs que sentem saudade da personagem, os episódios em que ela aparece estão todos disponíveis no Amazon Prime Video e podem ser reassistidos por diversas vezes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›