Grey’s Anatomy não pode terminar sem essas coisas acontecerem antes

Grey’s Anatomy é uma série tão querida que fica até difícil para muitos fãs imaginarem seu fim. Mesmo depois de dezessete temporadas, muitas pessoas ainda acreditam que há histórias para serem contadas e perguntas para serem respondidas.

Para os fãs, essas são as três coisas que mais precisam acontecer antes do final do drama de Meredith Grey.

Um encerramento justo para Callie e Arizona

O relacionamento entre a cirurgiã ortopédica Callie Torres e a cirurgiã pediátrica Arizona Robbins foi realmente um dos mais queridos do público. Além disso, foi a primeira relação LGBT+ da série e deixou os fãs apaixonados desde o início.

No entanto, a quantidade de carga dramática acabou arruinando o relacionamento das duas e partiu o coração das personagens e dos fãs.

O retorno de Cristina Yang

Há quem acredite que ela deveria ser a verdadeira protagonista do show. Sua saída na décima temporada deixou um vazio grande no coração do público e mudou todo o rumo da série.

Por mais que não pareça muito provável, o retorno de Cristina seria um motivo de bastante alegria para quem acompanha Grey’s Anatomy pelo menos uma vez mais.

 O que foi que aconteceu com Izzie Stevens?

Todo mundo sabe que a sua intérprete, Katherine Heigl, teve dificuldades de relacionamento que a impediram de continuar na série. Izzie era uma das personagens mais agradáveis e populares de todas, mas só ficou na série por seis temporadas inteiras.

Depois de toda a confusão nos bastidores, a série tratou de apagar a memória da personagem, mas uma explicação para o seu desaparecimento poderia deixar os fãs bastante felizes.

O retorno de Addison

Addison não deveria estar em Grey’s Anatomy por muito tempo, mas acabou conquistando o público. Ellen Pompeo chegou até a mencionar que a chegada da personagem ganhou a audiência de vez.

A cirurgiã neonatal ficou tão querida que ganhou sua própria série, Private Practice.

O público também adoraria vê-la de novo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›