Grey’s Anatomy: Miranda Bailey é a protagonista no lugar de Meredith? Veja o que dizem os fãs

Chandra Wilson como Dra. Bailey em Grey’s Anatomy: Reprodução

Desde que os fãs conheceram a personagem de Chandra Wilson em Grey’s Anatomy, Miranda Bailey, está claro que ela é tão durona quanto doce, humana e gentil.

Ela passa por tudo, desde problemas pessoais até problemas profissionais sem nunca perder seu senso de humor.

Por outro lado, temos Meredith, personagem de Ellen Pompeo que é a protagonista e o ponto focal da série, mas, muitos fãs acreditam que Bailey é ainda superior a ela, e os motivos nós listamos a seguir.

1. Miranda é a melhor mentora de outras pessoas

Bailey é uma médica e professora bastante intimidante, e, nem sempre, é possível ter tanta certeza sobre o que ela está pensando.

Os estagiários, porém, percebem que têm muito a aprender com a sua brilhante mente e seu conhecimento.

Ela ajuda Meredith, George, Izzie, Alex e todos os médicos mais novos a se tornarem quem são hoje. Eles nunca teriam tido tanto sucesso sem a educação e influência de Bailey.

2. Ela se torna chefe de cirurgia

Embora Bailey renuncie, o fato de ela ser nomeada chefe de cirurgia é uma conquista incrível. Essa é mais uma razão para os fãs que defendem que ela deveria ser a protagonista no lugar de Meredith.

Mesmo que a narrativa seja contada a partir da visão de Meredith, Bailey é a grande mentora e uma das melhores médicas do hospital. Mais uma vez, ponto pra ela.

3. Já ocupou diversas posições

Bailey também parece ser a personagem principal na série porque ela já ocupou muitos cargos diferentes ao longo dos anos. Ela foi residente, Vice-Cirurgiã-Geral e, finalmente, Chefe da Cirurgia.

Isso permite que o público a veja de diferentes ângulos, enquanto a personagem passa por muitos altos e baixos.

Concluindo, muitos fãs de Grey’s Anatomy acreditam que, enquanto Meredith vive arcos dramáticos e melosos, Miranda Bailey é uma personagem realmente fantástica e deveria ser a protagonista no lugar da personagem de Ellen Pompeo.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›