Grey’s Anatomy: Meredith irá morrer na 17ª temporada?

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy: Reprodução

Na estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith tragicamente perdeu seus pacientes para a pandemia do coronavírus, quando acabou contraindo o vírus e ficou entre a vida e a morte.

O que todo mundo quer saber agora é se a personagem irá ou não sobreviver.

Ao falar com o portal Deadline após a estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, a showrunner Krista Vernoff preferiu ser enigmática e, obviamente, não revelou nenhum detalhe e nem especificou se Meredith vai morrer ou mesmo se está tudo bem com a personagem.

No entanto, ela deu a entender que Meredith Grey ainda não está totalmente fora de perigo.

“Com certeza as pessoas estão em perigo. Meredith desmaia no final da estreia”, disse Vernoff.

“As pessoas estão em perigo, e várias pessoas estão em perigo ao longo da temporada, de inúmeras maneiras, porque esse é o momento que estamos vivendo.”, continuou ela.

Enquanto isso, Kevin McKidd, que interpreta Owen Hunt, confirmou que Meredith tem uma “doença”. O ator também insinuou que o momento entre Meredith e Derek irá fornecer algum fechamento real para todos os personagens.

“A ideia de ter Mer, com sua doença, tendo esses sonhos em que ela se conecta com o amor de sua vida é apropriada e catártica para todos – para os fãs especialmente”, McKidd contou à People.

“Mer e Der foram a relação central do nosso programa por muitos anos. E parece que o momento é perfeito para um fechamento real.”, disse ele cheio de insinuações nas entrelinhas.

Outro ator que também falou sobre a doença de Meredith foi Patrick Dempsey. Em entrevista ao News Center Maine, ele falou que seu personagem ajudará no avanço da trama de Meredith ao longo da décima sétima temporada.

“Definitivamente, há mais”, disse Dempsey. “Não tenho certeza de como isso se encaixa na temporada geral. Mas eu continuo voltando, visitando-a e conversando com ela em momentos críticos ao longo da temporada.”

Ou seja, é muito provável que a personagem esteja em coma durante bastante tempo nesta temporada e os fãs terão que acompanhar para ver onde a jornada irá terminar.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS