Grey’s Anatomy | Melhores romances das temporadas 6 a 10

publicidade

Grey’s Anatomy é conhecida por seus vários romances e ‘pegações’ que acontecem ao longo de cada temporada. No entanto, observa-se que os roteiristas costumam focar em um relacionamento por temporada a fim de ajudar os personagens a se desenvolverem melhor.

Aqui, você vai relembrar quais foram os romances mais marcantes das temporadas 6 a 10.

publicidade

Temporada 6: Bailey e Ben

Os fãs adoraram quando viram Bailey seguindo em frente em um romance com Ben, já que Tucker a fazia se sentir mal durante seu casamento com ele.

Logo quando conheceu Ben, Bailey discordou de sua abordagem a uma paciente, mas os dois logo tiveram várias faíscas e começaram a apreciar os talentos um do outro.

Finalmente, Bailey encontrou um parceiro que a compreendia e respeitava as pressões que ela enfrentava no trabalho.

publicidade

Temporada 7: Callie e Arizona

Este romance está no grupo daqueles mais clássicos e icônicos de Grey’s Anatomy. Elas passaram por momentos muito difíceis e seu relacionamento foi testado de várias maneiras.

publicidade

Se há um destaque na sétima temporada, esse é o casamento delas. Não apenas porque estavam dando um grande passo em suas vidas, mas o momento mostrava que nada as separaria novamente. Depois de tudo que passaram, eles mereciam ser felizes.

Mark Sloan (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Mark Sloan (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Temporada 8: Mark e Lexie

publicidade

Embora eles não fossem oficialmente um casal, foi a história de amor comovente de Mark e Lexie que roubou o show na 8ª temporada, pois finalmente parecia que eles estavam se alinhando de fato.

Mark não apenas se tornou mais maduro e responsável, mas Lexie também se tornou menos nervosa e confiante quando ele estava por perto.

Os dois tinham sentimentos fortes um pelo outro, mas, infelizmente, os roteiristas partiram o coração dos fãs quando eles decidiram que era hora de dizer adeus ao casal, e eles morreram no acidente de avião.

publicidade

Temporada 9: Derek e Meredith

Após os traumáticos eventos da oitava temporada, Derek e Meredith foram afetados pela perda de Lexie e Mark, além dos próprios ferimentos, como o que aconteceu com a mão de Derek.

Entretanto, os fãs ficaram surpresos quando eles passaram a se apoiar mutuamente e tiveram um grande crescimento individual à medida que Meredith foi se tornando mais confiante em seu papel de liderança.

publicidade
April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey's Anatomy (Reprodução)
April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Temporada 10: April e Jackson

Em um dos maiores gestos românticos do show, Jackson declarou seu amor por April na frente de suas famílias e amigos nessa temporada.

publicidade

Embora houvesse uma pequena parte do público que torcesse para as coisas darem certo com seus outros parceiros, Matthew e Stephanie, a maior parte do público ficou feliz por Jackson ter coragem de declarar o que sentia e lutar por April.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›