Grey’s Anatomy estaria acabando? Patrick Dempsey responde

Derek (Patrick Dempsey) em Grey's Anatomy
Derek (Patrick Dempsey) em Grey’s Anatomy (Divulgação/ ABC)

Em nova entrevista à revista People, o ator Patrick Dempsey, intérprete do neurocirurgião Derek Shepherd em Grey’s Anatomy, comentou sobre a influência que a série teve na vida de alguns dos fãs, além de comentar um pouco sobre o fim do programa, que vem sendo tão especulado.

O ator afirmou que o final do show “se revelará em seu próprio tempo, da forma certa” e acredita que ela tem um legado ao longo dos dezessete anos que está no ar.

“Acho que isso é o que há de mais notável em Grey’s Anatomy. Primeiramente, tantos médicos já atingiram o 17º ano. Tantas pessoas se formaram e agora estão se tornando doutoras”, ele comentou na entrevista.

“Então esse é um dos maiores legados da série; o fato de que há muitos médicos jovens agora no mundo que foram inspirados por ela.”

Outra coisa que ele afirmou foi o quanto se sente orgulhoso do trabalho e da série.

“Nós nos reunirmos e homenagearmos todos os socorristas da linha de frente, médicos e enfermeiras, acho que isso é uma coisa boa”, observou ele, acrescentando:

“Acho que [a série] vai acabar no momento certo. Veremos quando isso vai acontecer. Mas não parece que será em breve; isso é certo.”

Ele também relembrou sua participação no início da temporada.

“Acho que há um desejo real de romance e amor verdadeiro no mundo e de algo que faça você se sentir bem. E penso que, com o relacionamento de Derek e Meredith, há algo amoroso e especial. É bom que nós dois sejamos capazes de voltar e dar aos fãs algo que eles estavam pedindo de uma forma que fosse uma mensagem positiva para o mundo inteiro”, falou ele sobre a décima sétima temporada.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no Brasil em 9 de fevereiro, às 21h, no Canal Sony.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›