Decisão de Grey’s Anatomy enfurece fãs de Meredith

Grey’s Anatomy deixou os fãs tristes com o quadro de Meredith, interpretada por Ellen Pompeo.

O trailer do último episódio, ainda exibiu discussões sobre racismo e brutalidade policial, tema importante da atualidade.

Meredith está no momento internada em situação grave devido à Covid-19. Esta condição da médica abre a possibilidade de uma decisão importante em Grey’s Anatomy, que pode acarretar em grandes mudanças no seriado.

A médica já havia sido retirada do respirador e acordada no episódio 11. Logo, este evento trouxe alívio para os fãs e esperança de melhora da personagem, mas isso não aconteceu.

O trailer do próximo episódio mostra Meredith em conversa com Derek na praia mais uma vez. Desta vez parece que ela vai responder se pretende continuar com ele ou voltar para a vida real. Isso significa que finalmente será respondido na próxima semana se ela vive ou morre.

O fato do seriado abrir a possibilidade da médica falecer é o que tem deixado os fãs de cabelo em pé. Mesmo que a resposta esteja perto de chegar, ainda é um fato que choca, pois para os mesmos após sua recuperação era óbvio que Meredith sobreviveria.

Outra Questão Importante

O episódio 12, da temporada 17 mostrou o cuidado de médicos do Grey Sloan Memorial com vítimas da brutalidade policial. A situação era desesperadora tanto para os médicos quanto para os pacientes.

Manifestantes foram atacados por policiais com gás lacrimogêneo e bala de borracha em uma cena que fez referência ao Black Lives Matter- Movimento Vidas Negras Importam. Além disso, o episódio também referenciava os protestos que ocorreram mundialmente depois do assassinato de George Floyd nos Estados Unidos em 2020.

Em uma das placas exibidas na série, era possível ler “Não consigo respirar”, últimas palavras de Floyd antes de morrer asfixiado nas mãos de um policial.

Maggie (Kelly McCreary) fica especialmente preocupada enquanto conversa com seu namorado, Winston (Anthony Hill). Pois enquanto estão ao telefone enquanto ele é abordado por policiais brancos.

O personagem tenta permanecer ao telefone com a namorada, mas os policiais o obrigam a desligar. Eles ainda tiram tudo de dentro do carro de Winston e o obrigam a fazer um teste de bafômetro.

A alegação era de que a bicicleta na traseira do carro de Winston não os permitiu ver a placa do carro. Porém, ficou claro na cena a reação desproporcional dos policiais  e a abordagem racista.

Grey’s Anatomy é transmitida pelo Canal Sony e também está disponível na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›