Grey’s Anatomy deve terminar com grande reviravolta: saiba mais

Grey’s Anatomy: Reprodução

Se você é fã de Grey’s Anatomy, o drama médico mais queridinho de (quase) todos, é provável que você já deve ter se perguntado como poderia ser a história contada no último episódio e como seria o final de alguns personagens queridos.

Além disso, todo fã de Grey’s sempre vive o mesmo drama a cada temporada: “será essa a última?”

Com a série cada vez mais se aproximando do seu final, muitos fãs começaram sim a imaginar como poderia ser o futuro dos personagens e como deveria terminar a série. As teorias são várias…

Recentemente, alguns sites internacionais, como o Vader, decidiram publicar algumas teorias criadas pelos fãs e nós vamos mostrar agora.

Uma das hipóteses criadas é a de que toda a história da série é, na verdade, contada por Zola, que lê o diário da mãe e narra as suas memórias do período no hospital.

O motivo por trás de tudo isso seria que Meredith, a protagonista da trama, já teria morrido com Alzheimer e, por isso, a sua filha estava ali contando suas lembranças.

Inclusive, há fãs que também acreditam que nem tudo aconteceu exatamente como é visto na série e que a morte de personagens como Derek Shepherd pode não ter acontecido de verdade, mas apenas um devaneio da memória falha de Meredith.

Essa teoria se ancora no fato de que Ellis Grey, mãe de Meredith, também morre com a doença, o que tornaria bem possível de tudo ser verdade.

É claro que também há fãs que acham que essa teoria é furada e não tem nada a ver.

Mas e você, o que acha? Será esse mesmo o fim de Grey’s Anatomy ou poderemos ser surpreendidos de outra forma. Em se tratando de Krista Vernoff, tudo pode acontecer.

Grey’s Anatomy retorna com sua décima sétima temporada no próximo dia doze de novembro deste ano.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS