Grey’s Anatomy | Confusões no roteiro ainda intriga fãs

Grey’s Anatomy, ao longo dos anos, já apresentou diversos plots em seu enredo. Muitos deles fazem total sentido para a trama, mas há outros que deixam os fãs completamente confusos.

O telefone mágico de Derek

Na temporada 11, Derek testemunha um acidente de carro e vai ajudar vários civis gravemente feridos, conseguindo resolver o problema de todos.

Depois disso, enquanto ele está dirigindo, seu telefone toca, e ele decide parar para atender. Os acontecimentos da sequência conduzem à sua morte.

O aspecto confuso não é sua morte ou por que ele parou, mas mais em como ele foi capaz de receber uma ligação ali onde estava.

Isso porque, no início do episódio, ele menciona que não tem serviço e que seu celular não funciona.

Além disso, ele opta por encostar o carro de maneira horizontal entre duas pistas, o que não é uma atitude de uma pessoa madura.

Ainda não houve uma explicação para isso.

Derek (Patrick Dempsey) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Derek (Patrick Dempsey) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Ava/Rebecca Papa

Na terceira temporada, os estagiários ajudam várias vítimas envolvidas em um acidente de balsa. Alex Karev conhece e ajuda a salvar uma jovem grávida que sofre de várias lesões faciais e amnésia.

Depois de várias cirurgias, ela acorda desmemoriada e acredita que Karev é seu marido e escolhe o nome de Ava.

Mais tarde, os dois começam um relacionamento romântico, mas termina devido à incapacidade de Karev de ajudá-la com seu transtorno de personalidade limítrofe e sua admissão em um hospital psiquiátrico no final da 4ª temporada.

Além de todo o enredo parecer muito bobo, a ética de não poder namorar um paciente é quebrada dentro do hospital e fica forçado mesmo para uma série.

Ava e Alex Karev (Justin Chambers) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Ava e Alex Karev (Justin Chambers) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

A partida e a morte de George

A morte de George O’Malley ainda é um dos momentos mais dolorosos de toda a série, sendo considerado um dos plots mais frustrantes e imperdoáveis até hoje entre os fãs.

Ao longo dos episódios que levam ao final da temporada, George começa a se apaixonar por Lexie, de quem ele se distancia, encontra um súbito interesse em cirurgia de trauma e se junta ao Exército dos EUA, tudo em um curtíssimo período de tempo.

George O’Malley (T. R. Knight) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

No dia de sua missão no Iraque, George se coloca na frente de um ônibus em movimento para salvar uma mulher. Seus colegas de trabalho mais tarde descobrem que o irreconhecível paciente que chega desfigurado ao hospital é George.

O problema é que pareceu desnecessário criar todo um enredo e dotar o personagem de propósitos e planos para que ele, simplesmente, morresse pela decisão de se jogar na frente de um ônibus para salvar uma pessoa desconhecida.

Vale lembrar que Grey’s Anatomy foi recentemente renovada para a 19ª temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›