Gregg Sulkin explica motivo de cancelamento de Fugitivos, da Marvel

publicidade

Fugitivos é um programa da Marvel Television desenvolvido especialmente para o público adulto jovem. A série possui três temporadas e está, atualmente, cancelada pelo Hulu.

De acordo com a opinião do ator Gregg Sulkin, a famosa plataforma de streaming dos Estados Unidos decidiu cancelar o programa porque as negociações com todo o elenco e equipe estavam prestes a começar para futuras adaptações do show.

publicidade
Gregg Sulkin em Fugitivos (Reprodução)

O que ele acredita é que é, provavelmente, mais barato fazer três temporadas de uma vez do que apostar em versões alternativas.

“Acho que em termos de streaming, é financeiramente mais barato [fazer três temporadas]. Eles têm que renegociar com todo mundo depois da terceira temporada”, disse Sulkin em uma participação recente no canal Inside of You, de Michael Rosenbaum, no YouTube.

O ator também comentou achava divertido interpretar seu personagem, Chase Stein e que aprendeu muito com o trabalho.

publicidade

“Ele [Chase Stein] era um personagem muito divertido de interpretar, e eu aprendi muito sobre o lado dos efeitos visuais das coisas”, falou.

“Eles gastaram uma fortuna nisso e sempre foi um sonho meu filmar na Paramount. Lembro-me de quando minha mãe e eu visitamos, tendo esse sonho e, agora, eu tinha o código-chave e o crachá que você usa para acenar para o segurança guarda e entra.”, brincou ele.

Fugitivos (Divulgação)
Fugitivos (Divulgação)

Jeph Loeb, chefão da Marvel TV, também chegou a comentar anteriormente ao site ComicBook.com que o cancelamento antecipado do programa foi importante porque permitiu que os roteiristas e demais profissionais envolvidos pudessem finalizá-lo de maneira satisfatória, sem deixar pontas soltas, com bastante ação até o final.

publicidade

“Estar no Hulu e poder ir… Vamos apenas colocar desta forma – esta é a temporada em que talvez algumas pessoas não vão abandonar. Com este elenco, que amamos tanto pessoal quanto profissionalmente, foi desafiador, mas havia histórias que significavam que teríamos que ver aonde iria. Algo terrível está por vir.”, disse Loeb.

Todas as três temporadas de Fugitivos estão disponíveis para os assinantes do Disney+ aqui no Brasil.

Gregg Sulkin também está em sitcom da Netflix

O ator interpreta o personal trainer Grant na sitcom Pretty Smart, que também traz a atriz Emily Osment, que interpreta a personagem Chelsea.

publicidade

Ela comentou que quando leu o roteiro pela primeira vez, a sua cabeça quase explodiu e que ela amou cada momento enquanto estava no set.

A primeira temporada de Pretty Smart encontra-se disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›