Com gravações paralisadas, saiba quando Cobra Kai deve ter nova temporada

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

A terceira temporada de Cobra Kai estreou no dia primeiro de janeiro na Netflix e a quarta temporada já está em ‘treinamento’.

Em uma entrevista para o site Pop Culture, Josh Heald e Jon Hurwitz, os criadores de Cobra Kai, atualizaram os fãs sobre o andamento das gravações da quarta temporada da série.

Heald falou sobre como a pandemia atrasou os planos das gravações.

“A COVID estragou os planos de todo mundo sobre exatamente quando a produção começa. Mas nossa expectativa a de que estaremos em produção no começo de 2021”.

“Estamos apenas mantendo nossas cabeças baixas e nos assegurando de que a história faça sentido, os roteiros sejam sólidos e tudo esteja pronto, para que no momento em que tudo esteja bom, possamos começar”.

Ele acrescentou:

“A beleza é que nossos cenários têm muitos sets a essa altura. Coisas que costumavam ser locações, nós construímos… no momento em que tudo estiver preparado, nós estaremos prontos para começar com pouca preparação”.

Hurwitz comentou afirmou que os roteiros da quarta temporada já estão prontos.

“Temos planos para mais temporadas para a série. Quanto começamos a escrever a primeira temporada, tínhamos um senso claro de onde nós queríamos que as coisas terminassem, mas nunca soubemos exatamente quanto tempo levaria para chegar lá… já escrevemos a quarta temporada, ou grande parte dela. Temos ideias para além disso, e esta será uma conversa constante com a Netflix”.

Enredo

Cobra Kai continua a história iniciada na série de filmes Karatê Kid. A trama centra-se me Johnny Lawrence (William Zabka), que tenta mudar sua vida revivendo o dojô Cobra Kai.

Logo, alguns obstáculos começam a aparecer para Lawrence, onde Daniel LaRusso (Ralph Macchio) decide abrir uma concorrência para o Cobra Kai, como também seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove), quer assumir o controle novamente do dojô.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS