Saiba quando vão começar as gravações do novo filme do Sonic

Cena de Sonic - O Filme (Reprodução)
Cena de Sonic – O Filme (Reprodução)

Sonic – O Filme tinha tudo para dar errado. As críticas sobre o filme começaram logo no trailer, onde os fãs detestaram o design no protagonista. Após passar por uma repaginada, uma nova versão do Sonic foi divulgada, ganhando o coração dos fãs.

Então o filme estreou nos cinemas e foi uma das maiores bilheterias de um filme baseado em jogo de videogame, arrecadando cerca de US$ 306,8 milhões em bilheteria, ficando atrás somente de Detetive Pikachu. E claro que com tanto sucesso um sequência foi pedida.

Logo diversas informações sobre um sequência do filme do Sonic começaram a chegar. Nesta semana os sites Game Industry e BC Film (via Legião dos Heróis), divulgaram mais informações sobre o novo longa metragem.

As gravações do segundo filme do ouriço velocista devem começar em março de 2021 e nome de produção do longa metragem é Emerald Hill, nome da primeira fase do jogo Sonic The Hedgehog 2. O encerramento das gravações está programado para maio, caso não haja alterações por conta da pandemia.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos disseram sobre Sonic – O Filme.

“Tenho 100% de certeza de que este é o melhor que você pode tirar de um filme de Sonic the Hedgehog. Hilário” – Victor Pineyro, Seventh Art Studio.

“Com um facelift aplicado à sua imagem CGI após um trailer desastrosamente recebido, Sonic chegou em uma explosão refrescante de energia cinética e charme” – Tom Beasley, Flickering Myth.

“No geral, não é um filme para a família que vai impressionar você com originalidade, mas vai entreter todo o público que está assistindo, incluindo os fãs da franquia original de jogos” – David Hogan, hoganreviews.co.uk.

“O enredo simples encontra uma maneira de adaptar os personagens e temas dos jogos, adicionando conceitos universais como a amizade à tensão dos jogos originais entre a natureza e as máquinas” – Aparita Bhandari, Globe and Mail.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›