Gravações de Missão: Impossível 8 são adiadas

Tom Cruise em destaque no pôster de Missão: Impossível – Efeito Fallout (Foto: Divulgação / Paramount)

A Paramount Pictures planejava filmar Missão: Impossível 7 e 8 ao mesmo tempo. Porém, de acordo com informações do Deadline, o estúdio cancelou a  programação inicial devido à conflitos na agenda do ator Tom Cruise, que ficará ocupado com a turnê de divulgação de Top Gun: Maverick.

Segundo o relatório do site, tal mudança não está relacionada ao COVID-19 e as datas de lançamento dos longas estrelados por Cruise não serão alteradas.

O novo Top Gun segue agendado para 2 de julho de 2021, Missão: Impossível 7 para 19 de novembro de 2021 e Missão: Impossível 8 estreia 4 de novembro de 2022.

A sétima sequência de Missão: Impossível será estrelada por Cruise e Hayley Atwell (Capitão América).

Os atores Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto), Vanessa Kirby (Hobbs & Swhaw) e Vingh Rames (Pulp Fiction) irão retornar aos seus respectivos papéis da franquia.

O filme também terá novos nomes em seu elenco como Shea Whigham (Coringa), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia, vol.2) e Esai Morales (Titãs) que irá substituir Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe e Tolkien) como vilão.

Cruise, Rebecca, Simon Pegg e Vingh Rames em cena de Missão: Impossível 7 (Foto: Divulgação / Paramount)

Após o sucesso de bilheteria e de crítica de Missão: Impossível – Efeito Fallout, o roteirista e diretor Christopher McQuarrie assinou um novo contrato com a Paramount para roteirizar e dirigir os próximos dois filmes da franquia.

O 6º filme arrecadou mais de US$ 790 milhões em bilheterias mundialmente e alcançou a aprovação de 97% da crítica no site Rotten Tomatoes.

A saga teve início há quase 25 anos atrás. Com início modesto, foi conquistando, ao longo dos anos, atenção e respeito dos críticos e carinho dos fãs, tornando-se uma das franquias mais famosas e bem-sucedidas da história do cinema.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›