Gravações de Fear The Walking Dead são retomadas e reforçam boato sobre personagem

KIm Dickens como Madison em Fear The Walking Dead
KIm Dickens como Madison em Fear The Walking Dead (Reprodução)

Uma boa notícia para os fãs de Fear The Walking Dead. As gravações da série serão retomadas nessa semana de acordo com um comunicado divulgado pela companhia de trânsito da cidade de Round Rock, no Texas, que já serviu de palco para as gravações do programa anteriormente.

“A Chisholm Trail Road estará fechada entre Old Settlers Boulevard e US 79 das 7h às 21h na terça-feira, 2 de fevereiro. Fear the Walking Dead, da AMC solicitou o fechamento para filmar uma cena para a próxima temporada. O show tem uma história de filmagem em Round Rock, já que Dell Diamond (estádio de beisebol) serviu de cenário para a 4ª temporada do show de sucesso. Haverá desvios durante o fechamento da estrada e os motoristas devem esperar pequenos atrasos”, diz o comunicado.

Lá foi local escolhido para escolhido para novamente representar a comunidade em que Madison Clark (KIm Dickens) pareceu morrer na quarta temporada. Isso colocou ainda mais fogo numa teoria dos fãs em torno da volta da personagem, que não estaria morta de verdade.

Aconteceu que no último episódio que foi exibido, Alicia Clark (Alycia Debnam-Careu) fez uma referência ao local, e considerou ir até lá para escapar de Virginia (Colby Minifie), sua nova inimiga.

A sexta temporada de Fear The Walking Dead, que está em um hiato até 11 de abril, pode ter sugerido que Madison sobreviveu, já que as pistas sugerem que ela é a pessoa misteriosa que salvou Morgan Jones (Lennie James) gravemente ferido no final da quinta temporada.

“Sempre há uma chance [de volta de Madison]”, disse o showrunner Ian Goldberg ao site ComicBook.com em novembro.

“Não podemos dizer muito mais sobre quem salvou Morgan, a não ser que vimos o bilhete que foi deixado junto com ele. Vimos que foi alguém com um motivo oculto que disse que Morgan ainda tinha coisas a fazer. É alguém que Morgan não conhece. Nós sabemos disso apenas pelo bilhete”.

Scott Gimple, produtor executivo de Fear e diretor de conteúdo de todo o universo de The Walking Dead  disse que os fãs precisam “manter a esperança viva” em meio às suspeitas de que Madison Clark retornará.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›