Gravações da nona temporada de Chicago Fire são interrompidas outra vez

Chicago Fire: Divulgação

A Pandemia do novo coronavírus realmente não dá trégua no mundo da televisão e do cinema. Mais uma vez, outra produção é interrompida por casos de COVID-19.

Agora foi a vez de Chicago Fire que acabou de estrear sua nona temporada nessa última quarta-feira, mas já teve que dar as más notícias do cancelamento da sua produção aos seus fãs que passaram meses aguardando a estreia do drama de ação de bombeiros preferido da televisão.

Vale lembrar que a produção de Chicago Fire havia sido interrompida no mês de março por consequência do bloqueio gerado pela pandemia do coronavírus que afetou o mundo.

Entretanto, mesmo assim, toda a equipe e o elenco da série já haviam voltado ao set de filmagens para começar as gravações dos novos episódios da nona temporada.

Porém agora, de acordo com o site de entretenimentos internacional Deadline, a produção de Chicago Fire foi novamente interrompida e tanto a equipe quanto o elenco não poderão regressar ao set de filmagens por pelo menos duas semanas.

Outra informação que partiu do Deadline foi que depois da realização dos testes para COVID-19, como parte dos estritos protocolos de segurança, vários membros da equipe de produção testaram positivo para a doença.

Assim, depois fazer o rastreio de contatos, a equipe de saúde reconheceu que os membros da equipe de trabalho da série estiveram muito próximos aos atores e ao elenco da série, achando ser melhor realizar o fechamento temporal das gravações.

Chicago Fire ganhará uma nova personagem

Nas imagens de divulgação do episódio no canal NBC, a nova integrante do Batalhão 51, Gianna Mackey, foi vista sendo interpretada pela atriz Adriyan Rae, de Light as a Feather.

Ela foi descrita como “uma mulher com brilhos nos olhos e uma personalidade charmosa, divertida, sagaz e de boa natureza, mas que também é uma adorável causadora de problemas”.

Resta agora saber qual será o impacto da pausa das gravações na televisão.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›