Grant Gustin mostra mudança em seu corpo nos últimos meses

Grant Gustin como Flash em The Flash
Grant Gustin como Flash em The Flash (Reprodução / The CW)

O ator Grant Gustin, do protagonista da série The Flash, surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto em seu Instagram uma foto mostrando sua mudança corporal nos últimos meses.

Grant Gustin (Divulgação / Instagram)
Grant Gustin (Divulgação / Instagram)

Na publicação o ator escreveu:

“Um pequeno relatório de progresso da temporada passada para esta temporada. Há cerca de 7 meses, finalmente decidi quebrar meu ciclo de não cuidar de mim tão bem como deveria. Como muitos de vocês devem saber, eu tenho ansiedade e, às vezes, depressão desde que me lembro. Ao longo dos últimos 7 a 10 anos ou mais, conforme fui mais uma “figura pública” e tive uma agenda mais ocupada, minha ansiedade só piorou. Sempre teve um efeito terrível no meu apetite e apenas na motivação em geral. Covid e o tempo para ficar sozinho comigo muito mais realmente ajudaram a começar a querer ser uma pessoa melhor. Isso inclui comer melhor (e mais), malhar, meditação diária e apenas tentar estar mais presente e feliz com quem eu sou. Sinceramente, é uma das razões pelas quais você tem me visto muito menos nas redes sociais. Para mim, pessoalmente, passar muito tempo aqui pode ser como um buraco negro. Geralmente não é o melhor uso do meu tempo ou a melhor coisa para minha saúde mental. Serei sempre um trabalho em progresso, mas estou orgulhoso de mim mesmo por dar passos que gostaria de ter dado há muito tempo para ser uma versão melhor de mim mesmo física e mentalmente – não apenas para mim, mas também para as pessoas ao meu redor. Tudo isso para dizer que, por volta do episódio 2 ou 3 da 7ª temporada, o Flash terá um pouco de problema em seu corpo magro. Mas o mais importante é que me sinto muito mais feliz e presente do que há muito tempo”.

A sétima temporada de The Flash estreia dia 2 de março de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›