Grandes batalhas acontecerão na temporada final de The Walking Dead

A AMC divulgou um novo trailer da décima primeira e última temporada de The Walking Dead. No vídeo, os protagonistas enfrentaram muitas batalhas, e não será somente contra os mortos vivos.

O elenco de The Walking Dead conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand e Khary Payton.

A temporada final de TWD estreia dia 15 de agosto no AMC+ e 22 de agosto no canal AMC.

Como a primeira temporada

Em uma transmissão no Twtich, a produtora Denise Huth disse que a temporada final de The Walking Dead será como primeira, mas em um proporção muito maior.

“A coisa que eu mais notei este ano são apenas algumas das tomadas, a forma como os diretores estão escolhendo filmar as coisas parece muito com a primeira temporada para mim. Há alguns momentos em que eu fico tipo, ‘Oh!’ Isso me tira o fôlego, me leva de volta ao piloto. Há momentos sutis que estão lá e alguns que são um pouco mais óbvios, mas sempre nos lembramos de onde viemos”.

“Eles ainda estão muito na floresta, ainda lutam muito com os caminhantes. Ainda há esses desenvolvimentos de personagens acontecendo entre eles e essas novas pessoas e como todos eles interagem, todos os elementos da história desde o início – do piloto – estão lá. É que o mundo ficou muito maior. Eu olho para trás no piloto, e era principalmente apenas Rick, e agora temos algo como 22 personagens regulares da série (risos). Então é só que o show ficou tão, tão gigante, e quanto mais pessoas você apresenta uma história, mais complicado fica”.

Huth ainda disse que espera que o público fique satisfeito com a conclusão da 11a temporada do drama de zumbis.

“Vamos sair com tudo. Nada dura para sempre. É uma história legal, e estou tão orgulhosa, e muito grata por termos sido capazes de contá-la tão completamente quanto fomos autorizados a fazer, e isso é cem por cento um crédito para os fãs. Se os fãs não aparecem, o show não continua”.

“Tivemos muita, muita sorte desde o início que foi um relâmpago em uma garrafa – com os personagens, a história e o público. Tudo veio junto. 11 anos depois, 11 temporadas depois, estar aqui é uma honra. Esta é uma era muito rara para a televisão. Provavelmente nunca mais acontecerá no mundo do streaming, que não era muito importante quando começamos. Estou orgulhosa. Eu só quero passar por isso e deixar a série orgulhosa e deixar esses personagens orgulhosos. Você nunca pode satisfazer a todos, mas espero que a maior parte do público esteja feliz com a conclusão”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›