Grande novidade está chegando para Ahsoka Tano no Disney+

Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

Ahsoka Tano fez sua primeira aparição na série animada Star Wars: A Guerra dos Clones e se tornou uma das personagens favoritas do fãs de Guerra nas Estrelas.

Há algumas semanas a personagem voltou a virar destaque devido a sua versão live-action que apareceu em um episódio de The Mandalorian. Ahsoka foi interpretada por Rosario Dawson.

Mas mais surpresas sobre a Jedi chegaram esta semana durante o Investor Day 2020 feito pela Disney. Dentre diversas novidades sobre o universo de Guerra nas Estrelas, foi anunciado um série solo para Ahsoka Tano e Rosario Dawson voltará a viver a personagem.

A diretora da Lucasfilm, Kathleen Kennedy não entrou em detalhes, ela apenas confirmou que Dawson retornaria e a série está sendo ativamente desenvolvida pelos produtores Jon Favreau e Dave Filoni de The Mandalorian.

Dawson fala sobre interpretar Ahsoka

“Estou muito feliz por ela ter sobrevivido, por termos sido capazes de continuar crescendo com ela. Eu acho que ela é tão especial”, Dawson disse anteriormente sobre interpretar a personagem (via Comic Book).

“Muitos dos maravilhosos e incríveis Jedi que amamos e que contamos suas histórias são homens, e você os viu mais velhos. Quando você viu Anakin crescer, isso fez uma grande diferença. Eu acho que conforme as pessoas cresceram com ela e envelheceram com ela e a história, elas cresceram e evoluíram”.

Ela acrescentou: “Acho que dá complexidade ao bom e ao mau e ao certo e ao errado de uma forma que nem sempre conseguimos ter em termos de história. É apenas fantasia. E acho que ela representa algo mais forte do que isso, sobre vontade e determinação e ousadia e tenacidade”.

Ela realmente se esforçou e evoluiu de uma maneira que acho que sua história de heroína não é fácil de encontrar em outros espaços. É muito legal vê-la ainda por aí em missões e sendo provocada aquele mundo ainda está muito vivo”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›