Grace and Frankie: Episódios finais já têm data para estrear na Netflix

publicidade

Grace and Frankie, a trama das divorciadas que abalaram a Netflix, ganhará seus últimos episódios em abril, depois de sete temporadas.

Na tarde desta terça-feira (22), a Netflix anunciou que os últimos episódios de Grace and Frankiechegarão à plataforma em 29 de abril. Ainda junto com a novidade, o streaming também revelou um novo pôster da série, que contempla as suas estrelas, Jane Fonda e Lily Tomlin.

publicidade

Porém, com a chegada dos seus últimos episódios, Grace and Frankie também quebrará um recorde. Isso porque, com os seus capítulos finais, a série se tornará a maior produção original da Netflix.

Assim, ganhando um total de sete temporadas, com 94 episódios, Grace and Frankie superou Orange is the New Black que, até então, era a produção com mais capítulos do streaming.

Atualmente é possível encontrar os quatro primeiros episódios da sétima temporada de Grace and Frankie. Porém, com os seus episódios finais, a trama ganhará mais doze capítulos, que prometem fortes emoções.

Mais sobre Grace and Frankie

Lily Tomlin, Sam Waterston, Jane Fonda e Martin Sheen em Grace and Frankie (Dilvulgação / Netflix)
publicidade

Estreando na Netflix em 2015, Grace and Frankie rapidamente conquistou a critica e se tornou a queridinha do streaming. Durante suas sete temporadas, a série protagonizou  alguns marcos e se tornou a série mais longínqua produzida pela plataforma.

Em sua trama, Grace and Frankie acompanha a história de duas amigas que, já no meio da suas vidas, resolvem ir morar juntas. Porém, o motivo para a mudança não foi muito agradável.

publicidade

Casadas com Robert e Sol, respectivamente, Grace e Frankie foram surpreendidas por um pedido de divorcio dos seus maridos, que queriam entrar em um novo relacionamento. Mas, a historia não acaba por ai, porque Robert e Sol acabaram se casando.

Cena de Grace e Frankie (Reprodução)

Embora tenha se tornando um sucesso na Netflix, com passar do tempo, Grace and Frankie acabou perdendo seu espaço no streaming. Pelo menos é o que sugere Jeff Greenfield, um dos críticos especializados na área.

publicidade

“A explosão de conteúdo de qualidade está levando a uma enorme confusão do consumidor sobre o que assistir. O conteúdo digital costumava ser sobre algo direcionado a um público especifico, mas hoje há confusão de conteúdo que pode ter levado ao fim Grace”, afirmou Jeff Greenfield.

Atualmente é possível encontrar todos os episódios das seis primeiras temporadas de Grace and Frankie na Netflix, assim como os quatro primeiros capítulos da suas ultima temporada.  

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›