Graças a campanha de fãs, Warrior Nun é salva do cancelamento

Fãs comemoraram renovação nas redes sociais

Quando a Netflix cancelou Warrior Nun após duas temporadas, o fãs começaram um campanha para salvar a série do cancelamento. E a campanha #SaveWarriorNun surtiu efeito.

Nesta quarta-feira (28), Simon Barry, o criador de Warrior Nun compartilhou a notícia de que a série foi salva. Em seu perfil no Twitter ele escreveu o seguinte:

“Hoje estou feliz em informar oficialmente que por causa de suas vozes combinadas, paixão e esforços incríveis – #WarriorNun retornará e será mais ÉPICO do que você pode imaginar. Mais detalhes por vir! BREVE! Obrigado!! #SaveWarriorNun #WarriorNunSaved”

Como Simon relatou mais informações chegarão em breve, com isso não se sabe se Warrior Nun retornará na própria Netflix ou se um canal de tv ou outro serviço de streaming salvou a série.

A série conta a história de Ava, uma jovem que se torna uma Freira Guerreira, e se une à secreta Ordem da Espada Cruciforme para lutar contra demônios e outras ameaças à humanidade.

O elenco da série inclui Alba Baptista como Ava Silva, Toya Turner como Irmã Mary, Lorena Andrea como Irmã Lilith, Tristán Ulloa como Padre Vincent e William Miller como Adriel.

Fãs comemoram salvamento de Warriro Nun

Ava (Alba Baptista) e Beatrice (Kristina Tonteri-Young) em Warrior Nun (Reprodução / Netflix)
Ava (Alba Baptista) e Beatrice (Kristina Tonteri-Young) em Warrior Nun (Reprodução / Netflix)

Não demorou muito para #WarriorNunSaved se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter, com os fãs felizes por um dia verem mais episódios de sua série favorita. 

Uma fã compartilhou que a hashtag estava em primeiro lugar nos assuntos mais comentados e com isso apareceu no programa Encontro, da Globo.

Enquanto outra fã escreveu: “Hoje é um dia feliz, você sabe pq é um dia feliz ??? PQ WARRIOR NUN FOI RENOVADA”.

“ELAS VOLTARAM PRA NÓS!! Vocês salvaram warrior nun! Obrigada pra caralh* pra quem nunca desistiu delas. Vocês conseguiram trazer nosso Avatrice”, escreveu outra fã.

“Depois de quase três meses sofrendo como se eu tivesse perdido um parente eu ainda não tô acreditando que avatrice vai voltar pra mim sério”, compartilhou uma fã da série.

“Essa é a minha série favorita de todos os tempos, ajudei muito no início mas fiquei desanimada ao decorrer do tempo. Obrigada a todos que nunca desistiram, vocês conseguiram isso por nós, meras gays, vocês são fodaaa”, compartilhou outra pessoa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›