Gotham Knights: Harvey Dent não será o Duas-Caras na 1ª temporada

publicidade

Misha Collins está prestes a começar a gravação do seu episódio piloto de Gotham Knights e revelou um importante detalhe sobre a série.

Anunciado recentemente pela DC, Gotham Knights deve começar a gravação do seu episódio piloto em breve. Porém, caso vingue, a série não mostrará um importante arco de Harvey Dent.

publicidade
Misha Collins como Castiel em Supernatural
Misha Collins como Castiel em Supernatural (Divulgação)

Segundo o ator, que vai interpretar o personagem, Gotham Knights não transformará Harvey Dent em Duas-Caras, pelo menos não durante a primeira temporada.

A revelação de Collins aconteceu durante a SPN Indy Convention, onde o ator falou mais sobre o projeto, que teve apenas o seu piloto encomendado pela Warner. O astro, no entanto, afirmou que o estúdio está se empenhando e acredita no projeto.

“A Warner Bros. parece estar apostando muito no piloto, o que é ótimo. Parece que tem um grande time por trás. Por exemplo, nossa designer de figurinos fez The Handmaid’s Tale, tipo, é uma equipe de primeira para o projeto. Se for aprovado e se tornar uma série, o que seria realmente legal, meu personagem será Harvey Dent por toda a primeira temporada. Então terei um longo trecho sem ter as duas caras. Aí então vou virar o Duas Caras. Sim, estou ansioso por isso e vou ser a pessoa mais velha na série.”

publicidade

Vale apontar que a série de Collins não será derivada de outras produções como Batwoman, por exemplo, e chegou na DC como um projeto totalmente novo.

Ainda assim, na produção de Gotham Knights estão Chad Fiveash e James Stoteraux, de Batwoman e Gotham‎.

publicidade

Na produção, Fiveash e Stoteraux atuam como roteiristas e produtores executivos, mas a equipe ainda conta com Natalie Abrams também de Batwoman.

Atores já confirmados em Gotham Knights

Navia Robinson, Olivia Rose Keegan e Oscar Morgan
Da esquerda para a direita Navia Robinson, Olivia Rose Keegan e Oscar Morgan (Reprodução)

Ambientada após os trágicos eventos que levaram a morte do Batman, Gotham Knights já ganhou alguns nomes para o seu elenco.

publicidade

Além de Misha Collins, o piloto da trama também conta com a presença dos atores Olivia Rose Keegan, Navia Robinson e Oscar Morgan, Fallon Smythe e Tyler DiChiara

Porém, segundo a revista americana Variety, assim como Collins, Keegan, Robinson e Morgan também já tem seus papeis definidos na trama.

Assim, Keegan dar vida a famosa Duela Dent. Recorrente em muitos quadrinhos, a personagem é conhecida por afirmar ser filha de diferentes vilões de Gotham, como Coringa (embora ela seja mesmo filha de Harvey Dent, o Duas Caras).

publicidade

Entretanto, abandonada por seu pai, Dent não costuma apoiar os seus métodos, já tendo participado de equipes como Os Jovens Titãs e Os Foragidos de Jason Todd.

Quadrinho de Gotham Knights
Quadrinho de Gotham Knights (Reprodução / DC Comics)

Enquanto que Navia Robinson deve interpretar Carrie Kelley, uma das integrantes dos Robins e bem conhecida entre os leitores da DC. Introduzida nas HQ de O Cavaleiro das Trevas, o live-action promete manter a sua personalidade idealista e corajosa. Carrie Kelley, primeira Robin mulher, foi apresentada no clássico de Frank Miller, O Cavaleiro das Trevas.

publicidade

E, por fim, Oscar Morgan interpretará um personagem ainda inédito nas tramas da DC. Mais conhecido como Turner Hayes, o jovem é, na verdade,  um dos filhos adotivos de Bruce Wayne.

Mas, além dos novos nomes, o elenco de Gotham Knights já conta com a participação dos atores Fallon Smythe e Tyler DiChiara.

Por fim, ainda em sua fase de produção, Gotham Knights não possui uma previsão para estreia na televisão ou chegada nos streamings.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›