Gossip Girl | Fãs atacam Blair no Reddit

publicidade

Gossip Girl ficou na memória dos fãs graças às vidas escandalosas da elite de Manhattan. Na série, Serena era a protagonista, mas Blair puxava todos os holofotes para si e, provavelmente, ninguém era mais icônico que ela.

Entretanto, uma década depois do final da série, há vários fãs que possuem opiniões não muito agradáveis sobre a personagem e compartilharam isso no Reddit.

publicidade

Blair deveria ter sido mais legal

Há muitos fãs que não entendem por que Blair era tão cruel e agia de forma tão ruim até mesmo com outras mulheres.

Ela era uma pessoa cheia de inseguranças e projetava isso nos outros, muitas vezes envergonhando até a melhor amiga, Serena.

Essa crítica a ela como ser humano faz sentido, pois, muitas vezes, ela não passava de uma garota malvada da elite, ainda que fosse divertida e espirituosa.

publicidade
Blair Waldorf (Leighton Meester) em Gossip Girl (Reprodução)
Blair Waldorf (Leighton Meester) em Gossip Girl (Reprodução)

Ela se vestia mal

publicidade

Essa é uma opinião provocativa de alguns fãs. Alguns deles acreditam que, por ser tão milionária e exigente com a aparência dos outros, as roupas dela poderiam ser mais bem elaboradas.

A internauta Btchimacow22 comentou que “suas bandanas eram juvenis demais e a maior parte de seu estilo estava fora de moda”.

Apesar das críticas do público, vale lembrar que, como Gossip Girl era uma série movida pela moda, o guarda-roupa de Blair Waldorf era o sonho de uma garota, cheio de marcas: Elie Saab, Roger Vivier, Chanel, Etro, Harry Winston, Dior e Gucci foram apenas alguns dos grandes nomes que compunham suas roupas e acessórios, que não são peças tão facilmente encontradas em qualquer lugar por aí.

publicidade

Blair nunca evoluiu

Alguns fãs acreditam que Blair Waldorf teve o menor desenvolvimento dentre todos os outros personagens, e ela permaneceu uma pessoa estática durante a série.

Ela seguiu para a sua vida adulta sendo a mesma pessoa que era no ensino médio e parecia não ter amadurecido nada.

publicidade
Blair Waldorf (Leighton Meester) em Gossip Girl (Reprodução)
Blair Waldorf (Leighton Meester) em Gossip Girl (Reprodução)

Ela mereceu o tratamento ruim que recebeu de Louis?

Há pessoas na internet que defendem que Blair mereceu tudo que recebeu da parte de Louis por causa dos seus comportamentos infantis com ele.

publicidade

Em relação a esse aspecto, existem várias coisas a serem consideradas. A coisa mais triste que aconteceu com Blair foi quando Louis a enganou completamente e queria aprisioná-la em um casamento às custas de um dote altíssimo, que seria o preço de sua liberdade.

A internauta Oliveee93 comentou no Reddit: “Eu acho que ela merecia tudo que ela recebeu de seu relacionamento com Louis, pois ela realmente o tratou horrivelmente.”

Blair poderia realmente não ser nenhum anjo, mas nenhuma pessoa merece ficar presa a um contrato de casamento dessa forma. Louis poderia muito bem ter desistido de se casar com ela, mas agiu de má fé.

publicidade

De toda forma, serviu para que ela aprendesse uma lição.

Gossip Girl encontra-se disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›