Personagem de Gossip Girl rouba protagonismo e ganha mais destaque no reboot

Mesmo sem ser a protagonista, os fãs do reboot de Gossip Girl estão bem interessados em Audrey, personagem de Emily Alyn Lind.

A jovem tem sido mostrada tendo que lidar com sua mãe problemática e falida e os conflitos no trisal que forma com Max, de Thomas Doherty, e Aki, de Evan Mock.

A estratégia de marketing digital da série é a maior evidência do interesse pela personagem. Todos os personagens de Gossip têm seu perfil no Instagram com vídeos e fotos como se fossem pessoas da vida real.

Porém Julien, que é uma influencer de sucesso, disputada por grandes marcas de beleza, possui 80 mil seguidores na rede. Já Audrey, que seria desconhecida na série, é a personagem com mais seguidores entre o grupo e já tem um total de 101 mil pessoas em seu perfil.

O fato de Audrey ter uma história na série ajudou a torná-la popular: a garota precisa lidar com o divórcio de sua mãe Kiki, vivida por Laura Benanti, depois de ser traída pelo marido. A estilista acabou se tornando alcoólatra e entrou em uma crise financeira.

Elenco de Gossip Girl (Divulgação)
Elenco de Gossip Girl (Divulgação)

A crise a fez decidir se mudar para o interior e levar sua filha de Nova York. E a necessidade de sair da cidade fez Audre se revoltar e passar a ter uma postura mais independente e encarar de frente seus problemas.

Além disso, a jovem ainda tem o dilema por ela e seu namorado estarem interessados em Aki. O início da temporada mostra os jovens oficializarem uma relação tripla. Mas nos trailers dos novos episódios o trisal entra em crise e encontram novos interesses amorosos.

Diferente das irmãs Julien, personagem de Jordan Alexander, e Zoya, vivida por Whitney Peak, protagonistas da série. As irmãs têm repetido com frequência o ciclo de brigar, fazer as pazes, brigar outra vez, fazer as pazes novamente.

Sobre a Série

A BBC adquiriu os direitos autorais para o reboot de Gossip Girl a ser transmitido pela BBC One e iPlayer, da HBO Max. O reboot reinventa o icônico drama juvenil para a era do smartphone, marcado pelo cuidado de influenciadores digitais com a própria imagem nas redes sociais.

De qualquer modo, as duas séries focam em personagens parecidos e se passam na mesma escola, porém, o novo programa foca nas redes sociais.

A nova série está situada oito anos após a original e vai ter a mesma linha de atuação sobre a vida da elite em Nova York. No entanto, a nova série procura ser mais inclusiva e focada na diversidade do elenco e debate de assuntos atuais.

A segunda parte vai ser lançada nesta quinta-feira (25) no HBO Max com episódios semanais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›