Gohan supera seus limites em trailer de Dragon Ball Super: Super Hero

O filho de Goku terá um grande desafio para superar

Foi divulgado um novo trailer cheio de ação de Dragon Ball Super: Super Hero, onde parece que Gohan alcançou um novo nível de poder.

O trailer mostra diversos Guerreiros Z lutando contra os androides Gamma 1 e Gamma 2, mas o destaque fica para Gohan.

Além de mostrar o filho de Goku como Super Saiyajin, ele também parece alcançar um novo nível de força ao emitir um forte brilho e uma explosão de seu poder.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Dragon Ball Super: Super Hero tem direção de Tetsuro Kodama e a história é do criador de Dragon Ball, Akira Toriyama.

O elenco de voz japonês inclui Masako Nozawa (Gohan, Goku e Goten), Toshio Furukawa (Piccolo), Yūko Minaguchi (Pan), Ryō Horikawa (Vegeta), Mayumi Tanaka (Kuririn), Aya Hisakawa (Bulma), Takeshi Kusao (Trunks).

Além de Miki Itō (Androide 18), Bin Shimada (Broly), Kōichi Yamadera (Bills), Masakazu Morita (Whis), Hiroshi Kamiya (Gamma 1), Mamoru Miyano (Gamma 2), Miyu Irino (Dr. Hedo), Volcano Ota (Magenta) e Ryota Takeuchi (Carmine).

O filme mostra o renascimento da organização maligna Red Ribbon, que colocam em ação dois novos androides que se denominam heróis e passam a caçar Gohan, Piccolo e de seus amigos.

A estreia está marcada para o dia 11 de junho no Japão. Até agosto, a Crunchryroll lançará o filme nos cinemas da América do Norte, América Latina, Europa, Austrália/Nova Zelândia, África, Oriente Médio e Ásia, com versões legendadas e dubladas.

Gohan em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
Gohan em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)

A origem do título

O produtor Akio Iyoku explicou o motivo de escolherem o título “Super Hero” para o novo filme de Dragon Ball Super.

“Já se passaram quase 40 anos desde o início da série, mas nunca antes houve um trabalho com tanto coração. Estamos usando uma abordagem diferente para expressar o visual desta vez. Desta vez, a história é centrada na dupla mestre-discípulo de Gohan e Piccolo. Até agora, todos estavam ficando cada vez mais fortes. Então, a Terra é o palco desta vez. ‘Como as pessoas na Terra vão enfrentar essa ameaça?’ foi assim que criamos essa história. O título foi decidido depois que terminamos a história. Houve muita discussão sobre ter ‘Super’ no título, mas queríamos transmitir a ideia de que todos são heróis, o que é por que decidimos por este título. Pode ser um pouco clichê, mas foi isso que inventamos”.

Dragon Ball Super pode ser assistido na Crunchyroll, o mangá é publicado pela Panini.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›