Trailer de Godzilla vs Kong mostra como Kong vai lidar com os poderes atômicos de Godzilla

Cena de Godzilla vs Kong (Reprodução / Legendary)
Cena de Godzilla vs Kong (Reprodução / Legendary)

O trailer completo de Godzilla vs Kong esta aí e claro que os fãs já começaram as apostas sobre quem ganhará a briga. Afinal como o próprio slogan do filme diz “um dos dois cairá”.

Uma das maiores discussões sobre o filme é quem tem mais vantagem na batalha, onde tantos os fãs de Kong quanto de Godzilla esclareceram seus pontos através de argumentos, e claro, memes.

De um lado temos um lagarto gigante radioativo, que praticamente é uma bomba nuclear ambulante. E do outro temos um gorila gigante com força, resistência, agilidade e inteligência de sobra.

Contudo, Godzilla tem seu famoso bafo atômico que deu cabo de vários inimigos. Com isso muitos se questionaram como Kong poderia lidar com tamanho poder. A resposta está no próprio trailer.

Quando as primeiras informações sobre Godzilla vs Kong surgiram, foi revelado que o gorilão iria usar um tipo de machado.

O que a princípio pareceu apenas um rumor, acabou se tornando realidade quando os primeiros brinquedos foram revelados, e agora com o trailer divulgado.

(Divulgação / Legendary)
(Divulgação / Legendary)

No trailer, parece que o machado de Kong é algo importante na mitologia do titã. Além disso, o machado parece ser feito de uma das placas das costas de Godzilla.

No trailer, Kong usa a placa colocada no machado para se proteger do bafo atômico de Godzilla, e junto com sua força conseguiu desferir um poderoso golpe contra o Rei dos Monstros.

Somado ao machado, Kong ainda pode usar o ambiente ao seu favor. Como é mostrado, ele pode escalar prédios e usar outros objetos para atacar Godzilla. Ou seja, o lagartão terá muito trabalho.

Cena de Godzilla vs Kong (Reprodução / Legendary)
Cena de Godzilla vs Kong (Reprodução / Legendary)

No filme Godzilla Vs King Kong original, os criadores do filme não sabiam como o gorila deveria ser páreo para o lagarto e suas habilidades atômicas, então eles na verdade acabaram dando a Kong alguns novos poderes estranhos para ser um ameaça como conceder-lhe a capacidade de absorver eletricidade e assim ficar forte para enfrentar Godzilla.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›