Godzilla vs. Kong: Ator diz que o público não se importa com atores

Alexander Skarsgård disse que está ciente que o público assistirá Godzilla vs. Kong só por causa dos Titãs. Em declarações à Uproxx, o ator que interpreta o geólogo Dr. Nathan Lind, disse que foi “humilhante” estar em um filme que ele sabe que ninguém vai assistir simplesmente porque ele está nele.

Ele reconhece a força de Godzilla e Kong e admite que sabia desde o início que não era a “estrela” do filme.

É humilhante para um ator narcisista como eu, ser colocado no meu lugar, aparecer no set e saber que ninguém vai ver este filme porque eu estou nele. Não tenho a ilusão de que estou a estrela do show e que qualquer um vai ver o filme porque quer ver Nathan Lind, o geólogo”.

É raro para uma estrela de cinema, e especialmente para aquele que é o ator mais famoso de um filme, reconhecer que não é a estrela do show.

O público lutou para se conectar com os filmes anteriores no monsterverse, em parte porque eles gastaram muito tempo focando nos personagens humanos e não na ação de monstros em grande escala.

Com base nas críticas e agora na leitura do filme por Skarsgard, parece que a quarta parcela da franquia finalmente cumprirá sua promessa de dar ao público uma luta puramente de monstros. Godzilla vs. Kong está disponível na HBO Max e nos cinemas.

O filme tem direção de Adam Wingard.

Além de Skarsgard, Godzilla vs. Kong também é estrelado por Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Eiza Gonzalez, Demian Bechir, Kyle Chandler e Julian Dennison.

Na trama, Godzilla está fora de controle, e só Kong pode ser a salvação da humanidade. Enquanto a Monarca lida a luta dos Titãs, ela deve descobrir o que um grupo de ecoterroristas planeja.

Mesmo com a pandemia, o lançamento internacional de Godzilla vs. Kong conseguiu bons números, arrecadando US$ 122 milhões de bilheteria em seu primeiro fim de semana.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›