Godzilla | Saiba qual a ordem certa para assistir os filmes do reboot

Nova série já tem três filmes lançados.

publicidade

Com as filmagens de Godzilla vs Kong 2 iniciando, muitos fãs vão retornar para rever os filmes anteriores, e muitos novos interessados vão atrás de tudo o que veio antes.

A saga, que já tem mais de sete décadas, teve um reboot há oito anos, trazendo uma nova versão do Monsterverse à vida, desta vez envolvendo Godzilla, King Kong e uma porção de outras criaturas que até então não haviam sido apresentadas no cinema ocidental.

publicidade

A nova série de filmes da franquia já lançou três filmes, que seguem cronologicamente a ordem em que foram lançados. Saiba mais sobre as produções e onde encontrá-las a seguir:

Godzilla (2014)

Godzilla (Divulgação)
Godzilla (Divulgação)

Uma criatura monstruosa desconhecida, chamada de MUTO, que estava sendo ‘chocada’ há quinze anos em uma instalação nuclear escapa e ganha a liberdade. Depois de deixar um rastro de destruição, o MUTO fêmea desperta um MUTO macho, com quem inicia uma chamada de acasalamento. Cabe à antiga ameaça, o monstro Godzilla, impedir que as criaturas matem milhares de pessoas.

Disponível em: HBO Max

Godzilla II: Rei dos Monstros (2019)

publicidade
Godzilla II: Rei dos Monstros (Divulgação / Legendary)
Godzilla II: Rei dos Monstros (Divulgação / Legendary)

Passados cinco anos de Godzilla, os monstros gigantes receberam o título de Titãs e foram revelados ao mundo. A instituição chamada Monarch estuda as criaturas e as acalma com um dispositivo projetado para alterar o comportamento das criaturas

publicidade

Na sequência, Mothra, Rodan e King Ghidorah, o monstro de três cabeças, são despertados, causando ainda mais destruição do que já vista com os MUTOs. Em uma atitude desesperada, Godzilla mais uma vez é chamado para tentar salvar o dia e os seres humanos de um destino terrível..

Disponível em: HBO Max

Godzilla vs Kong (2021)

Cena de Godzilla vs. Kong (Reprodução / Legendary)
Cena de Godzilla vs. Kong (Reprodução / Legendary)
publicidade

Em um crossover com o clássico gorila gigante, Kong e seus protetores se encontram no caminho de um furioso Godzilla que está destruindo tudo por onde passa. A luta entre as duas criaturas tem uma força misteriosa sob o controle, que possui um segredo muito maior guardado nos confins da Terra.

Disponível em: HBO Max

Godzilla vs Kong 2

Com o título de trabalho Origins, o novo filme começou a ser filmado no final de julho, na Austrália. Ainda não se sabe muito sobre o enredo, exceto que será protagonizado pelo ator Dan Stevens.

publicidade

Previsão de estreia nos cinemas em 15 de março de 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›