Godzilla Minus One tem cena pós-crédito?

A Toho lançou o 33º filme do Rei dos Monstros através de Godzilla Minus One, que chega nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro.

A trama acontece em 1945, onde o Japão se encontra devastado após a Segunda Guerra Mundial.

Enquanto o país tenta se reconstruir do zero, um monstro surge para devastar o que sobrou.

A franquia Godzilla é conhecida por criar séries de filme, mas até o momento não se sabe se Minus One terá continuação.

Com disso, Godzilla Minus One não possui cena pós-créditos ou qualquer outra cena que provoque que mais está por vir.

Diretor está pronto para sequência

Embora a Toho ainda não tenha anunciado a sequência de Godzilla Minus One, o diretor Takashi Yamazaki afirmou que está pronto para continuara a história.

Eu me pergunto se eles me chamarão para fazer mais um [filme]”, disse Yamazaki em uma entrevista.

Recepção da crítica

Cena de Godzilla Minus One (Reprodução)
Cena de Godzilla Minus One (Reprodução)

Longa metragem está sendo considerado pelos críticos um dos melhores filmes da franquia do Rei dos Monstros e vem batendo recordes de bilheteria por onde passa.

No IMDb, Minus One conseguiu a nota 8,5 / 10. No Rotten Tomatoes, atualmente tema a pontuação de 97% dos críticos e 98% do público. Confira alguns comentários dos críticos

Um blockbuster empolgante e cheio de espetáculos, Minus One leva o rei dos monstros de volta às suas raízes no Japão pós-Segunda Guerra Mundial. A história é baseada nos personagens, mas as cenas de monstros são emocionantes e eficazes“, comentou Katie Rife do IGN Movies.

Minus One retorna a fera titular às suas raízes como uma metáfora para a ansiedade e a dor do Japão no pós-guerra, proporcionando no processo um espetáculo emocionante que também contém uma tendência emocional palpável“, escreveu Tim Grierson do Screen International.

O resultado é o melhor filme de Godzilla desde o filme original de 1954, graças à história envolvente, Godzilla fazendo o que Godzilla faz de melhor, elenco maravilhoso e cinematografia impressionante“, apontou John Nguyen do Nerd Reactor.

Tendo que acompanhar o excelente Shin Godzilla de 2016, Godzilla Minus One está agora na posição de ter que manter a boa fé do investimento do estúdio original com este monstro gigante do cinema. Felizmente, este filme é uma explosão e muito mais“, escreveu Aaron Neuwirth do We Live Entertainment.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›