Glória Pires e Maísa serão mãe e filha em nova comédia

Glória Pires vai estrelar como mãe de Maísa Silva na comédia Desapega. A dupla contou a novidade em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

O vídeo publicado no perfil de Maísa mostra ela e a veterana em uma ligação onde falam sobre as gravações de Desapega. No diálogo, elas se cumprimentam, dizem que estão bem, quando Glória pergunta “onde é que a gente vai se ver mesmo?” e Duda responde “a gente vai ser encontrar no set de filmagem de Desapega”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Na legenda do vídeo publicado no Instagram de Maísa está escrito: “Olha só quem vai ser a minha mãe nos cinemas  @gpiresoficial ! Vem aí @desapegafilme ”.
Entre os comentários, várias pessoas elogiam e dizem estar ansiosas para assistir o filme. Em um dos comentários um seguidor diz “Glória Pires é mãe da Maísa, mas do Fiuk não”, em alusão ao vídeo feito pela atriz cantando uma musiquinha para dizer que é mãe de Cleo, mas do Fiuk não.

O enredo de Desapega gira em torno de Rita, uma mulher que luta por sete anos contra o vício em compras. A história mostra a personagem liderando um grupo de apoio a compradores compulsivos, bem sucedida como organizadora pessoal e no início de um relacionamento com o personagem de Marcos Pasquim.

Parece que nada mais pode abatê-la, até descobrir que sua única filha, Duda, vivida por Maísa, planeja sair de casa.

O elenco ainda conta com Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho, Carol Bresolin e Rodrigo Fagundes.

A trama de Desapega, escrita por Leandro Matos e dirigida por Hsu Chien, começou a ser gravada na última terça-feira. O longa é uma produção da Rubi Produtora em colaboração com a Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine.

Gloria Pires no pôster de Linda de Morrer (Divulgação)

Glória Pires estreou na televisão com apenas oito anos de idade e fez vários papéis marcantes na TV e no cinema. No cinema a atriz estreou no filme Índia, a Filha do Sol (1982). Outros papéis importantes da atriz foram nos filmes O Quatrilho (1995), A Partilha (2001), Se Eu Fosse Você (2006 e 2008), O Primo Basílio (2007), Flores Raras (2013) e o importante Nise: O Coração da Loucura (2016).

Assim como Glória, Maisa estreou na TV ainda quando era criança, com apenas três anos de idade, participando do quadro de calouros do Programa Raul Gil. Depois disso começou a trabalhar em programas infantis no SBT.

A jovem já participou também de alguns filmes como Carrossel (2015 e 2016) e Cinderela Pop (2019).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›