Globoplay anuncia estreias de Cama de Gato e Bebê a Bordo como clássicos de novembro

O Globoplay vem lançando em sua plataforma de streaming duas novelas antigas da Globo a cada novo mês. Neste início de novembro, as escolhidas foram Bebê a Bordo (1989 ) e Cama de Gato (2009).

Juntamente com o anúncio mensal de todas as próximas estreias, o perfil oficial nas redes sociais anunciou que a primeira será disponibilizada a partir do dia 8 de novembro, enquanto a segunda entra no dia 22.

Bebê a Bordo gira em torno de relações familiares de maternidade e paternidade entre a bebê Helena com Ana (Isabela Garcia), Laura (Dina Sfat) e Tonico Ladeira (Tony Ramos).

Tudo começa depois que Ana se envolve em um assalto e dá à luz uma criança no carro de Tonico, mas a abandona para conseguir fugir da polícia, deixando a criança para ele cuidar.

A mãe de Ana, Laura, se sente culpada por também ter abandonado a filha ainda bebê e decide procurá-la, descobrindo que tem uma neta e decidindo lutar pela guarda de Helena.

No decorrer da história, Ana acaba tendo que abandonar novamente a filha e, sem saber, deixa Heleninha na porta da casa de Laura.

Ela também não sabe quem é o verdadeiro pai de sua filha e a paternidade da criança acaba sendo disputada por Zezinho (Leo Jaime), Antônio Antonucci (Rodolfo Bottino) e os irmãos Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme).

Camila Pitanga protagonizou a novela Cama de Gato (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Cama de Gato conta a história de Gustavo Brandão (Marcos Palmeira) conquistou tudo o que queria: tornou-se um rico perfumista e casou-se com a rica e mimada Verônica (Paolla Oliveira).

Ela é filha única de Severo (Paulo Goulart), ex-patrão dos pais de Gustavo, que trabalhavam e moravam na mansão do empresário, quando ele ainda era dono de uma das maiores indústrias químicas do Brasil.

Nessa época, Gustavo sofreu um terrível trauma, quando seus pais foram demitidos por terem faltado a dois dias de trabalho para acompanhar as buscas ao filho, que havia se perdido na mata com um amigo.

Julieta e Ferdinando foram humilhados e postos na rua de maneira implacável, então Gustavo prometeu a si mesmo que nunca mais passaria por tamanha humilhação e acaba se tornando um empresário de sucesso.

Ao longo dos anos, ele fica ambicioso e egoísta ao lado de Verônica, mas acaba perdendo todo o patrimônio conquistado e descobre o amor da faxineira Rose (Camila Pitanga), com quem reencontra a verdadeira felicidade.

Confira:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›