Globoplay anuncia estreia de Maria do Bairro e web enlouquece

publicidade

Após adquirir os direitos de exibição de A Usurpadora, o Globoplay anunciou a chegada de outro sucesso à sua plataforma, Maria do Bairro. A novela mexicana estrelada por Thalía foi exibida seis vezes pelo SBT.

Veja o anúncio do streaming:

publicidade

O drama da menina pobre que se apaixona pelo seu benfeitor estreou em 1995 no México (aqui no Brasil em 1997). Mais de quase 30 anos depois ainda agita os fãs, e por isso a novidade do serviço de streaming da Globo tomou conta da internet.

A maior parte dos seguidores do Globoplay em suas redes sociais comemorou a aquisição da novela por parte do serviço de streaming, como você pode ver abaixo:

publicidade

publicidade

Este outro espectador chegou a garantir que verá a novela inteira novamente:

publicidade

Esta internauta chegou a comemorar lembrando a canção-tema da novela:

publicidade
Thalía em Maria do Bairro (Reprodução)

Sobre a Novela

Para os que são muito novos ou nunca tiveram interesse em novelas mexicanas, Maria do Bairro compõe uma trilogia, todas as novelas sendo protagonizadas por Thalía. As mocinhas da cantora e atriz mexicana passavam por diversos apuros também nas histórias de Marimar e Maria Mercedes.

Na novela que chega no dia 10 de dezembro no GloboPlay, Maria Hernandes é adotada pelo milionário Fernando de la Vega (Ricardo Blume). Porém, a mocinha não é aceita por sua família esnobe.

publicidade

Já vivendo na casa de Fernando ela terá que se adaptar um mundo inteiramente novo. Nesta nova realidade ela conhece Luiz Fernando (Fernando Colunga). Mas a relação dos dois, cheia de altos e baixos, encontra uma rival em Soraia Montenegro (Itatí Cantoral).

Mas não é só pelo amor que Maria terá que lutar, na trama ela passa por tanto perrengue que falta lencinho para enxugar suas lágrimas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›