Globo corta Mestre do Sabor da programação para exibir This is Us

Série já está finalizada, mas primeira temporada será exibida em TV aberta a partir de novembro.

publicidade

A TV Globo anunciou na última terça-feira (12) que haverá uma modificação na sua programação e a série This is Us substituirá o reality culinário Mestre do Sabor.

A primeira temporada da série está programada para estrear no mês de novembro deste ano de 2022, também próximo à estreia da novela Travessia, de Glória Perez, que já estará no ar, substituindo a novela Pantanal.

publicidade

Vale lembrar que a primeira temporada de This is Us foi indicada a 11 Emmy Awards e foi um grande sucesso de audiência na televisão estadunidense.

 

Cena do último episódio de This Is Us (Divulgação/NBC)

A trama conta a história da família Pearson ao longo de várias décadas, mostrando o passado e o presente dos personagens principais e os conflitos que cada um enfrenta ao longo da vida, individualmente e como família.

publicidade

No elenco, estão os atores Milo Ventimiglia, que interpreta Jack Pearson, Mandy Moore (Rebecca), Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley e Chris Sullivan.

Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) em This is Us
Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) em This is Us (Divulgação/ NBC)

Final de This is Us já estava gravado há vários anos

publicidade

O aguardado final da série foi exibido há algumas semanas e mostrou vários flashbacks com gravações dos atores que já haviam sido feitas anos atrás.

O criador da série, Dan Fogelman, explicou o motivo que o levou a tomar a decisão de já deixar tudo filmado desde o início, algo que não é comum.

“Eles já nos contrataram para três temporadas de cara. Aí eu já fiquei pensando: ‘Eu faço mais três se vocês concordarem agora em parar com seis’. Filmamos um pedaço bem grande do final há três ou quatro anos”.

publicidade
Os Três Grandes de This Is Us: Kevin, Kate e Randall (Divulgação/Fox)

“Tínhamos crianças pequenas crescendo muito rápido. Eu queria capturar algo enquanto eles ainda estavam pequenos. Filmamos metade e guardamos. Eu sabia o que aquele especificamente como seria aquele final, e mesmo com muita coisa no meio, tratamos aqueles trechos como um pedacinho da história”.

“No fundo da minha mente, eu sempre pensei que o último diálogo falado no episódio seria Jack e Rebecca simplesmente dizendo ‘eu te amo’ um para o outro. Tecnicamente há outro diálogo em segundo plano no jogo: Prender o rabo no burro… mas o programa é sempre sobre família e tempo e a forma como a família se ama.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›