Gladiador II: Primeiro trailer mostra rebelião e batalhas violentas

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Gladiador II, o filme estreia em 14 de novembro de 2024. Dirigido por Ridley Scott, continua a saga épica de poder, intriga e vingança na Roma Antiga.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Lucius, anos após a morte de Maximus, é obrigado a entrar no Coliseu após seu lar ser conquistado pelos tiranos imperadores de Roma. Com raiva e honra em jogo, Lucius busca no passado a força para restaurar a glória de Roma ao seu povo.

O elenco do filme inclui Paul Mescal como Lucius, Pedro Pascal como Marcus Acacius, Joseph Quinn como Imperador Geta, Fred Hechinger como Imperador Caracalla, Connie Nielsen como Lucilla e Denzel Washington como Macrinus.

Para marcar a estreia do trailer no Brasil, serão exibidos dois spots de TV do filme durante as duas semifinais da Copa América, que acontecem nesta terça, dia 9, e nesta quarta, dia 10, na TV Globo.

A campanha publicitária do filme conta ainda com peças espalhadas por São Paulo – incluindo o envelopamento do anel e do elevador da Estação Sé do metrô e 150 relógios de rua -, e pelo Rio de Janeiro – com um painel no viaduto da auto-estrada Lagoa Barra.

O trailer de Gladiador II apresenta novos vilões, lutas intensas com rinocerontes e tubarões. Lucius relembra um momento marcante e violento no Coliseu, onde um escravo desafiou um imperador.

A história se passa décadas após o original, mostrando Lucius sem lembranças de sua família, exceto essa. Macrinus vê potencial nele e promete moldá-lo como seu “instrumento”.

Embora toda a trama de Gladiador II não tenha sido revelada, o trailer oferece uma visão inicial. Após a invasão da casa de Lucius pelo Império Romano e seu general militar, Marcus Acacius, ele se torna prisioneiro.

É então que Macrinus o encontra e o acolhe, reconhecendo nele um potencial de fúria e raiva que poderia ser usado como arma. Lucius promete derrubar Roma, mas aceita que começar com um general pode ser suficiente.

Marcus Acacius é o general em questão, inicialmente admirado pelos novos imperadores Geta e Caracalla. Há uma história intensa entre Lucius e Marcus Acacius, que terminará em um confronto brutal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›