Ridley Scott revelou se o público pode esperar uma versão do diretor de Gladiador 2 no futuro. Segundo o cineasta, o lançamento não vai acontecer, já que o filme que vai para os cinemas é o seu corte final.

    De acordo com Scott, o estúdio não interferiu em seu projeto. “Eu conquistei o direito de ter o corte final. Eu tenho o corte final na maioria das vezes, então as versões que vão ao cinema (dos filmes) geralmente são culpa minha. É o meu corte. Eu estou andando em círculos. Eu não vou agonizar por causa de cortes durante o filme’’, revelou.

    ‘‘Eu não termino de filmar para então começar a montar – Deus sabe o quanto isso demoraria. Eu monto o filme enquanto filmo, e eu acho que é válido porque você precisa ver como está ficando o filme e como os atores estão performando“, completou o cineasta.

    Ridley Scott é conhecido por lançar suas versões de filmes que se tornaram em sucessos. O caso mais famoso é do clássico de ficção científica Blade Runner, estrelado por Harrison Ford. Mais recentemente, o cineasta dirigiu Napoleão, que teve duas versões diferentes: uma que foi para os cinemas, e outra lançada no serviço de streaming Apple TV, que conta com 48 minutos adicionais.

    Saiba mais sobre Gladiador 2

    Dirigido por Ridley ScottGladiador 2 continua a saga épica de poder e vingança na Roma Antiga. Anos após a morte do herói Maximus, Lucius (Paul Mescal) é forçado a entrar no Coliseu após seu lar ser conquistado por imperadores tiranos. Com raiva e o futuro do Império em jogo, Lucius busca força e honra ao refletir sobre seu passado.

    Estrelado por Paul Mescal e Pedro Pascal, o elenco conta ainda com Denzel Washington como Macrinus, Connie Nielsen como Lucilla, Joseph Quinn como Imperador Geta, Fred Hechinger como Imperador Caracalla e Derek Jacobi como Gracchu

    Baseado em personagens criados por David Franzoni, o roteiro é de David Scarpa. Ridley Scott também assina a produção do filme ao lado de Douglas Wick, Lucy Fisher, Michael Pruss e David Franzoni. Gladiador II estreia em 14 de novembro nos cinemas nacionais.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Jornalista formado pela PUC-SP. Apaixonado por cinema, música e cultura no geral.

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas