Gina Carano acusa Disney de intimidação após ser demitida de The Mandalorian

Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

Gina Carano ficou conhecida como Cara Dune na série de sucesso Star Wars da Disney+, The Mandalorian.

Recentemente demitida da série depois de várias postagens questionáveis nas redes sociais, acusou a Disney de intimidá-la.

Em uma dessas postagens, Carano comparava comparava a atual divisão política à perseguição aos judeus durante a Alemanha nazista.

A demissão de Carano em The Mandalorian chegou após protestos públicos sobre suas atividades nas redes sociais, ainda com a criação da hashtag #FireGinaCarano. A resposta foi rápida e decisiva, mas deixou perguntas sem respostas.

Antes de enfrentar a demissão, Carano crescia dentro do universo de Star Wars. Alguns relatórios afirmam que haviam planos para criar um spinoff de Cara Dune e Carano receberia um aumento significativo em seu pagamento.

Carano ainda estava construindo seu nome como figura de ação e parecia que estava prestes a construir algo novo dentro de Star Wars.

Seu futuro na franquia agora foi destruído, mas Carano ainda não parece estar pronta para fazer uma análise dos danos que possa ter causado a si mesma e a outras pessoas.

Ao contrário disso, a atriz insiste em considerar as acusações como difamatórias.

Em uma entrevista recente no YouTube, Carano alega que a decisão da Disney de tirá-la de The mandalorian é resultado de uma caça às bruxas.

A jovem de 38 anos sentiu que foi injustamente nivelada a ela por um longo tempo, o que teria levado ao real motivo de sua demissão.

Independente do que Carano acredite, parece difícil imaginar algo que mude a sua situação.

A atriz tem se tornado notícia devido às duas opiniões polêmicas. Sua definição de um argumento aceitável parece estar em descompasso com a opinião de outras pessoas. Apesar de ser livre para se expressas, as consequências dos seus atos parece alcançá-la agora.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›