Gilmore Girls: O que aconteceria se Adam Brody tivesse ficado na série?

Atriz comenta o futuro de Lane e Dave em Gilmore Girls

Em Gilmore Girls, Lane Kim (Keiko Agena), passa por muitos problemas românticos, além de sua mãe controladora, até conseguir seu final feliz. Para conseguir namorar seu colega de banda, Dave Rygalski (Adam Brody), ela tinha que fazer isso escondido.

Dave acabou indo para a faculdade, o que gerou o fim do casal. Contudo, pouco depois, Lane começa a namorar outro colega de banda, Zach (Todd Lowe). Eles terminam a série casados e com filhos gêmeos.

Adam Brody deixou Gilmore Girls para estrelar The OC. Então, a saída do ator foi muito mais uma questão logística do que parte da trama. Então, as chances de Lane e Dave terminarem juntos seria enorme.

Como Lane e Dave deveriam terminar em Gilmore Girls?

De acordo com o Looper, no final de 2022, Keiko Agena participou de um sessão de perguntas e repostas no Reddit. Uma das perguntas feitas pelos fãs foi se ela preferia Lane com Dave ou Zach. A atriz respondeu:

“Acho que respondi isso em outro comentário, mas acho que estou um pouco curiosa sobre o que teria acontecido se Lane pudesse ter ficado com Dave. Ele era um cara muito legal, hein!”

Diversos fãs concordam com a opinião de Agena sobre Lane ficar com Dave. Principalmente por tudo o que eles passaram para ficar juntos, e o esforço que o jovem fez para impressionar a Sra. Kim (Emily Kuroda)

Em um live no Instagram, Brody comentou: “Eu vi do meu lado que algumas pessoas queriam que nossos personagens terminassem juntos e não terminaram. Que pena”. Agena acrescentou: “Bem, em outro universo”.

Lane (Keiko Ageno) e Rory (Alexis Bledel) em cena de Gilmore
Lane (Keiko Ageno) e Rory (Alexis Bledel) em cena de Gilmore Girls (Reprodução)

Sobre Gilmore Girls

Gilmores Girls conta os dramas de uma mãe solteira e sua filha. O programa foi originalmente exibido entre 2000 e 2007, e somou 7 temporadas e 153 episódios. Atualmente a série está disponível na Netflix.

No IMDb, a série conseguiu a nota 8,2 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 86% de aprovação tanto dos críticos quanto do público. Confira os comentários:

“A situação, de uma filha mais madura que a mãe, é familiar, é verdade, mas a escrita de Amy Sherman-Palladino, afiada e conhecedora da cultura pop, traz novas dimensões a ela” – Steve Johnson, Chicago Tribune.

“Onde a maioria dos novos programas que fui forçado a assistir ultimamente fazem quase tudo errado, esta série acerta a maioria dos fundamentos, especialmente a atuação e a escrita” – Austin Smith, New York Post.

“É grosseiro sugerir que um dos dramas mais amados e populares atualmente na televisão é realmente meio enfadonho?” – MaryAnn Johanson, Flick Filosopher.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›