Gillian Anderson ganha como melhor atriz no SAG e faz agradecimento especial

Vencedora da categoria de melhor atriz em série dramática do Screen Actors Guild Awards 2021, Gillian Anderson, fez questão de agradecer seu ex-namorado em seu discurso na entrega do prêmio, no último domingo, 4 de abril.

Premiada por seu trabalho em The Crown, Anderson se disse grata a Peter Morgan, roteirista e produtor e seu ex, por ele ter lhe convidado para interpretar a primeira-ministra britânica Margaret Thatcher na produção.

A atriz e o produtor terminaram seu relacionamento de quatro anos logo após a estreia de The Crown. Em seguida Morgan assumiu um relacionamento série com Jemima Khan, que também é produtora na Inglaterra.

Aparentemente o término e a nova relação do ex não afetou em nada na amizade dos dois, já que depois de agradecer a equipe da série e seus colegas do elenco, Gillian Anderson não deixou de mostrar sua gratidão a Morgan.

“Por último, mas não menos importante, agradeço ao Peter Morgan por criar tantos personagens tão profundos para nós, atores, mergulharmos com tudo e possamos vencer prêmios por eles. Obrigada, obrigada, obrigada”, disse ela.

Com uma carreira reconhecida depois de seu trabalho em Arquivo X, que lhe rendeu quatro indicações e uma vitória no Globo de Ouro, antes de sua relação com o produtor, a atriz já foi casada duas vezes, relacionamentos de lhe deram tem três filhos.

Morgan, por sua vez, foi indicado ao Oscar duas vezes, por melhor roteiro adaptado por Frost/Nixon, em 2008, e por melhor roteiro original por A Rainha, em 2006. Antes de namorar com Anderson o produtor foi casado por 17 anos com a princesa checa Lila Schwarzenberg, com quem teve cinco filhos.

Neste ano, devido a pandemia pelo Covid-19 os organizadores do Screen Actors Guild Awards fizeram a entrega de prêmios por filmagens, com intuito de manter os homenageados seguros em suas casas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›