Gillian Anderson deixa fãs malucos ao mostrar bastidores de The Crown

Gillian como Margaret
Gillian como Margaret (Divulgação/ Netflix)

A atriz Gillian Anderson deu o que falar ao compartilhar com seus fãs, fotos em que ela aparece vestida como Margaret Thatcher, de The Crown.

As imagens divertidas publicadas em seu Instagram mostram alguns momentos dos bastidores da série da Netflix. Por lá, a atriz americana de 52 anos interpreta a dama de ferro, e deu uma prévia do que faz quando não está gravando.

Nas fotos, ela aparece vestida da cabeça aos pés como sua personagem icônica enquanto se esparrama em dois tronos em uma sala ricamente decorada no set. Ela ainda fez um beicinho enquanto segura sua bolsa em uma das mãos. “Só estou experimentando. @Thecrownnetflix”, legendou ela sobre a maciez do trono.

Gillian Anderson publica foto esparramada no set de The Crown
Gillian Anderson publica foto esparramada no set de The Crown (Reprodução/ Instagram)

Os seguidores de Gillian adoraram, e foram comentar a imagem. “Minha nossa! ‘Sente-se como uma senhora !; Eu:” escreveu um fã brincando sobre a postura dela. “Você está sentada como Gillian, mas seu rosto diz Thatcher”, escreveu outro. Um terceiro brincou: “Seu álbum está caindo?”, “A melhor Margaret Thatcher de todas … ela é tão boa que é melhor do que a verdadeira Margaret Thatcher”, escreveu um quarto.

Não é a primeira vez que Gillian dá aos fãs do The Crown um vislumbre dos bastidores do show de sucesso. Há menos de uma semana, a atriz também compartilhou uma coleção de fotos hilariantes que mostravam ela rindo fantasiada ao lado de Helena Bonham Carter, que estava vestida como Princesa Margaret.

Em outra tomada, a atriz que interpreta a rainha, Olivia Colman, ofereceu a melhor bomba fotográfica com um sorriso jubiloso enquanto Gillian posava ao lado de Peter Morgan. Gillian e o resto do elenco têm compartilhado muitos trechos das filmagens desde que a quarta temporada de The Crown foi lançada em meados de novembro.

Espera-se que o show tenha mais duas temporadas, no entanto, a produção não retomará até o meio de 2021. Uma sexta e última temporada está programada para ser filmada só em 2022.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›