Gil do Vigor promete emocionar em documentário do Globoplay: “Chorei horrores”

Gil do Vigor, o participante carismático, animado e barulhento do BBB21 mostrou um outro lado seu no documentário que gravou na Califórnia.

A doc-série conta detalhes da vida do economista em cinco episódios emocionantes, que estão disponíveis no Globoplay.

Patricia Cupello, diretora do projeto, explica que a série se estrutura em quatro eixos da vida de Gil: educação, família, religião e sexualidade.

O documentário vai mostrar a vida de Gilberto Nogueira no Brasil, desde antes de entrar no Big Brother Brasil, até o início de seu percurso na Califórnia, nos Estados Unidos, onde está em busca do PhD em Economia.

Desde o primeiro episódio o documentário sobre a vida de Gil do Vigor já se mostra emocionante. O episódio está recheado de depoimentos de familiares de Gil sobre as dificuldades enfrentadas e o empenho de Gilberto para estudar e se formar na universidade pública.

As gravações também mostram Gil se preparando e suas despedidas antes de se mudar para os Estados Unidos. O ex-BBB é mostrado em seus reencontros com tias, amigos da faculdade e uma professora da infância.

O documentário ainda mostra os desafios enfrentados por Gil ao chegar nos Estados Unidos, como a dificuldade para se comunicar em inglês e um novo tipo de vida que ele não está acostumado.

Gilberto Nogueira- Gil do Vigor (Instagram)

“Quando chego nos Estados Unidos, me deparo com tantas dificuldades, aquilo me deixa um pouco em choque. Vocês vão ver eu me quebrando um pouquinho pra um mundo novo, medos que eu nem sabia que eu tinha, desafios diferentes. Vocês vão ver minha história, minha família.”, conta a celebridade em um momento.

O economista promete que este outro lado da sua história será mostrado sem reservas:

“O Brasil vai acompanhar um Gil do Vigor que nem eu conhecia. Conhecer de fato a liberdade, ser quem eu sou. Tudo isso nem eu sabia que existia. Eu chorei horrores ao ver o primeiro episódio, que honra. Vocês vão ver o Gil muito diferente. Sou eu, mas é uma versão minha diferente, que vocês nunca viram”.

Gilberto foi para várias cidades diferentes durante as gravações dos episódios de seu documentário biográfico.

A partir dessas cidades surgiram variadas reflexões sobre o percurso do ex-BBB. Um exemplo é sua passagem por San Francisco, que o permitiu conhecer um novo mundo em relação à sua sexualidade.

“Estou acostumado a minha vida inteira a me explicar, e lá você não precisa explicar nada. Você pode fazer o que você quiser e você só faz. Deveria existir a naturalidade de sermos quem somos. Ser gay não é uma questão, isso foi um diferencial pra mim. Não era uma questão pra ninguém. Isso é incrível”, contou emocionado.

Os episódios de Gil na Califórnia  foram disponibilizados no Globoplay a partir desta quinta (09).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›