Dispensado em outras séries, ator de Cobra Kai desabafa sobre futuro na profissão

Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Gianni DeCenzo interpreta Demetri na série Cobra Kai. Ele começou como um nerd indefeso e vem mostrando grande potencial nas artes marciais depois de entrar no Miyagi Do.

Em uma entrevista para o Collider, DeCenzo contou que já fez participou de diversos pilotos para séries que acabaram não saindo.

Ele também revelou o sentimento de se tornar um personagem regular em um programa, bem como os planos para o futuro.

“Esta é na verdade minha primeira vez como regular em uma série. Eu tinha feito alguns pilotos, mas eles nunca realmente decolaram. É a sorte do sorteio. É assim que funciona o mundo da atuação. É muito legal fazer parte de algo assim porque temos um elenco e uma equipe excelentes. Crescer fazendo esse tipo de coisa é realmente encorajador para o futuro”.

O ator ainda falou do aprendizado que adquiriu:

“Eu pretendo levar coisas que aprendi trabalhando em um set com outras pessoas, para estar pronto para qualquer coisa. Os horários ficam loucos. Poderíamos estar fazendo uma cena do Episódio 1 em um dia, e então estamos trabalhando na cena final da luta no Episódio 10. É uma loucura. Mas eu só quero usar as coisas que aprendi para me ajudar em coisas futuras”.

E ainda ressaltou que tem planos para fazer seus próprios programas de TV:

“E então, eventualmente, eu realmente quero fazer meus próprios programas de TV, filmes, desenhos animados e coisas assim, então ver como um set profissional funciona é muito útil. As pessoas pagam para ir à faculdade para aprender esse tipo de coisa, e me pagam para aprender, essencialmente”.

As três temporada de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix e a quarta temporada já está garantida.

No IMDb, a série tem a nota 8,6 / 10, e no Rotten Tomatoes tem 92% de aprovação da crítica e do público.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›