Giancarlo Esposito provoca o que esperar de Moff Gideon na 3ª temporada de The Mandalorian

Moff Gideon (Giancarlo Esposito) em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Moff Gideon (Giancarlo Esposito) em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

Moff Gideon, de Giancarlo Esposito é o grande vilão das duas temporada de The Mandalorian, mas segundo o ator, o público verá muitas vilanias de seu personagem na terceira temporada da famosa série do Disney+.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly (via Comic Book), Giancarlo Esposito revelou que a terceira temporada de The Mandalorian expandirá mais ainda o universo de Star Wars, e o grande papel de Moff Gideon na trama será apresentado.

“…Tenho a sensação de que você verá mais de mim na próxima temporada”, disse Esposito à revista. “Muito provavelmente você verá muito Moff Gideon. Não tenho muita certeza, mas parece que é essa jornada icônica que eles querem que você sinta”, disse sobre os diretores e roteiristas.

O ator continuou: “Acho que você vai começar a ver outras histórias começando a aparecer. Quando começamos a perceber que há uma conexão tão profunda [entre as histórias da série e] o resto da galáxia e o que é realmente acontecendo. Talvez você tenha uma ideia do que ele quer.”.

Antes desta temporada, Esposito provocou um confronto massivo entre Gideon e Din Djarin (Pedro Pascal), que ainda não aconteceu.

“Eu estarei cara a cara com Mando,” Esposito disse a EW.

O ator foi indicado ao Emmy após seu breve papel na primeira temporada do show.

“É uma batalha icônica. Eu quero desarmá-lo mentalmente também. Quem sabe? Talvez haja uma oportunidade de fazê-lo lutar algumas batalhas por mim. Você pode pensar que sou um vilão, mas estou tentando canalizar um pouco de energia e alguns poderes para um caminho que pode ser o melhor para todos. Você verá que ele é um tanto diplomático e mais um manipulador”.

No arco atual de Gideon na segunda temporada de The Mandalorian, vimos o personagem ter um grande interesse em experimentação genética, e pelo que foi apresentado no 12º episódio, muitas teorias surgiram sobre ele estar tentando criar um corpo para o Líder Supremo Snoke.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›