Giancarlo Esposito revela o que foi preciso para ele aceitar o papel de Moff Gideon em The Mandalorian

Arte conceitual de Chapter 15: The Believer de The Mandaolorian (Divulgação /LucasFilm)
Arte conceitual de Chapter 15: The Believer de The Mandaolorian (Divulgação /LucasFilm)

O ator de The Mandalorian, Giancarlo Esposito (conhecido por interpretar alguns dos vilões mais icônicos da TV), falou sobre seu processo de adaptação para interpretar Moff Gideon, um dos personagens de sua série favorita em Star Wars.

Por um lado, Esposito estava muito animado para se juntar à franquia Star Wars e inicialmente usou uma técnica realmente única para entrar no personagem. O ator revelou que foi um grande fã de Star Wars por grande parte de sua vida e ficou realmente ansioso para estrelar a série.

“Sou um grande fã dos primeiros filmes de Star Wars e do mundo em que eles existem”, disse Esposito.

“Eu estava perdidamente apaixonado quando Jon Favreau me convidou para fazer este show”, confessou o ator.

Ele comentou também que sempre foi intrigado Darth Vader e que algo que sempre chamou sua atenção é o quão dinâmico o personagem é.

“Sempre fui fascinado por Darth Vader. Eu pensei que dentro daquele exterior muito, muito duro e áspero poderia haver um ser humano que tem a habilidade de trazer alguma luz para nossa odisseia no espaço em nossa galáxia”, revelou o ator.

Da mesma forma, ele se preparou arduamente pelo fato de estar ciente de que muitos fãs de Star Wars podem ser muito apaixonados pela franquia, então ele fez questão de pesquisar bastante antes de assumir o papel do personagem.

“Eu tentei fazer algumas pesquisas, porque sabia que os fãs sabiam muito mais sobre Star Wars do que eu”, disse o artista.

Giancarlo Esposito realmente trabalhou muito para entrar no papel de Moff Gideon e já desde o primeiro dia, ele tratou de decidir cuidadosamente como iria abordar o papel.

 “Então eles me apresentam o que é um confronto com 300 soldados e tudo o que posso pensar em meu cérebro é que sou Moff Gideon. Não tenho que fazer ou dizer muito para conseguir o que quero, porque vou conseguir”, disse o ator.

“Para mim, como ator, tenho que refletir as imagens que vejo e sinto que elas não estão realmente na minha frente para que você possa ver este mundo refletido através da minha visão.”, finalizou ele.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›