Ghostbusters: Mais Além | Sony disponibiliza 10 primeiros minutos do filme

Para comemorar a chegada de Ghostbusters: Mais Além em plataformas de vídeo on demand, a Sony lançou os primeiros 10 minutos do filme gratuitamente no YouTube.

A abertura do filme mostra uma figura misteriosa fugindo de uma ameaça invisível através da pequena cidade de Oklahoma com uma armadilha fantasma usada em sua posse, assim como Phoebe e sua família se mudando para sua recém-herdada casa de fazenda decadente. Confira o vídeo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ghostbusters: Mais Além segue a história de uma família que descobre uma ligação com um dos Caça-Fantasmas originais. Um aventura começa para evitar o fim do mundo e uma nova geração de Caça-Fantasmas surge.

O filme tem direção de Jason Reitman, o elenco incluiu Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Paul Rudd, além da participação de alguns membros dos filmes originais como Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver.

Recepção da crítica

Paul Rudd em Ghostbusters: Mais Além (Reprodução / Sony)
Paul Rudd em Ghostbusters: Mais Além (Reprodução / Sony)

Ghostbusters: Mais Além conseguiu a nota 7,5 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 62% de aprovação dos críticos e 95% de aprovação do público. Confira alguns comentários:

“[Ele] relança a franquia com uma oferta principalmente divertida e sólida. Em sintonia com os grandes filmes dos anos 80, este filme segue um grupo de crianças muito capazes e hilariantes que salvam o mundo da destruição” – Josh Flanders, Chicago Reader.

“O principal apelo do filme não é o que ele apropria de outras imagens dos Caça-Fantasmas, mas que é uma saudação nostálgica às aventuras da família Spielbergiana do mesmo período” – Wendy Ide, Observer (UK).

“Ghostbusters: Mais Além, de Jason Reitman, é o que se obtém quando uma franquia finalmente joga a toalha e dá aos fãs exatamente o que eles esperaram o tempo todo” – Linda Marric, The Jewish Chronicle.

“Uma narrativa astuta e bem esculpida combina um cenário totalmente novo com toques de nostalgia bem avaliada … É um eufemismo dizer como as expectativas pesam muito no filme, expectativas que felizmente são correspondidas e superadas” – Jim Schembri, jimschembri.com.

“A sequência tardia de Jason Reitman para os filmes Caça-Fantasmas de seu pai esquece muito do que tornou aquelas comédias dos anos 80 tão boas, trocando o humor excêntrico e o pavor apocalíptico pela imitação de Spielberg Americana e o sentimentalismo focado na família” – Luke Goodsell, ABC News (Australia).

“Seu diálogo banal é chocantemente livre de citações ou humor e, para piorar, há uma dependência exagerada de conjuntos de efeitos visuais pesados ao longo da segunda e frenética hora” – Mel Valentin, That Shelf.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›