Gerard Butler atira de verdade em ator durante filmagem de CopShop

O ator Gerard Butler decidiu fazer cenas de ação sem a ajuda de dublês e acabou ferindo três pessoas no set de filmagem. O astro, que está com 51 anos, chegou à conclusão que pode ser o momento de se aposentar.

A confissão sobre o ocorrido aconteceu durante uma entrevista de Butler para o site Metro. O assunto veio à tona quando perguntaram qual o dia mais memorável das gravações de Copshop.

A resposta do ator surpreendeu e foi justamente sobre o dia em que, em situações inusitadas aconteceram, e ele se declarou responsável por três acidentes.

“Eu faço muitas cenas de ação e raramente machuco alguém. Mas, ao lutar contra um dublê, ele bateu contra uns armários e sua cabeça ‘se partiu’”.

O dublê em questão é amigo de Butler e, segundo o ator, ficou “totalmente de boa”. Mas não termina por aí. No mesmo dia, enquanto fazia outra cena de ação, ele causou mais um acidente que terminou com alguém bastante ferido.

“Eu estava lutando contra outro dublê e não o toquei, mas ele teve que mover a cabeça e bateu contra um pilar – a cabeça dele se cortou!”.

Três é demais

Se não bastasse, ainda no mesmo dia, uma terceira pessoa se machucou ao contracenar com Butler. Durante a gravação de uma cena que envolvia uma arma de choque, o ator Ryan O’Nan também acabou baleado com espinhos.

“Ryan, para seu papel, ficou com uma barriga grande; ele teve que engordar bastante para isso. Então, a almofada [que ele estava usando] – e essas coisas têm espinhos nelas – subiu e a barriga dele ficou de fora, daí eu atirei nele”, contou o ator.

“Ele se rastejou para longe, o que estava no roteiro, e nós terminamos a tomada e ele disse: ‘A p**** do espinho está presa em mim!’”.

Com todos esses equívocos que acabaram machucando colegas de set, Butler considera que talvez seja um presságio de que deve se aposentar.

“Isso tudo aconteceu em um dia, e foi o momento em que comecei a pensar em me aposentar”, afirmou.

Gerard Butler de volta às telas

O ator volta às telas estrelando o longa-metragem CopShop, onde interpreta o assassino de aluguel Bob Viddick.

Com muita ação, sua missão na história é capturar o golpista Teddy Murretto (Frank Grillo). O filme é dirigido por Joe Carnahan, de Esquadrão Classe A e Narc.

Apesar do trailer já estar disponível em outros países, Copshop ainda não tem data para estrear no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›