George R. R. Martin atualiza fãs sobre novo livro

George R. R. Martin (Divulgação)
George R. R. Martin (Divulgação)

Para muitos o ano de 2020 não foi um ano bom, mas para outros, apesar das diversidades, foi uma ano mais proveitoso.

O autor de Game of Thrones, George R. R. Martin, compartilhou uma publicação nesta terça-feira (02), contando como foi seu ano de 2020.

O escrito disse que apesar de ter passado o ano isolado por conta da pandemia, e ter perdido pessoas queridas, ele conseguiu escrever “centenas e centenas de páginas” do tão aguardado The Winds of Winter.

Em termos de redação, Martin disse que 2020 foi o melhor ano que ele teve no livro desde o início, mas ainda há muito mais a fazer antes de chegar às mãos dos fãs.

“Escrevi centenas e centenas de páginas de The Winds of Winter em 2020. O melhor ano que tive [no livro] desde que o comecei. Por quê? Não sei. Talvez o isolamento. Ou talvez eu só tenha ganhado”.

Ele continuou:

“Mas preciso continuar rolando. Ainda tenho centenas de páginas a mais para escrever para levar o romance a uma conclusão satisfatória. É para isso que 2021, espero.”

Martin também alertou que os fãs não devem tomar sua esperança em 2021 como uma promessa, no entanto. Embora planeje terminar o romance em 2021, ele também escreveu que tem “um zilhão de outras coisas para fazer também”.

A última atualização de Martin sobre The Winds of Winter foi em novembro de 2020, quando ele escreveu que continuava a “se aproximar cada vez mais” do livro.

Antes disso, em agosto de 2020, Martin contou mais alguns detalhes sobre seu trabalho, detalhando como o isolamento em sua cabana na montanha afetava sua rotina geral.

“Estou de volta à minha fortaleza de solidão novamente, minha cabana isolada na montanha. Voltei a Santa Fé para uma curta visita, para passar algum tempo com Parris, lidar com alguns negócios locais que se acumularam durante meus meses fora, e é claro que cumpriria minhas obrigações. Mas tudo isso ficou para trás agora, e estou de volta à montanha … o que significa que estou de volta a Westeros, mais uma vez avançando com Winds of Winter.”

Fonte: Comic Book

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›