George Clooney tira sarro do Batman com mamilos que ele interpretou

Quase 25 anos depois do que ele mesmo considerou o pior filme do Batman, George Clooney zombou do traje que utilizou no filme Batman e Robin, de 1997, ao mostrar um boneco do Homem Morcego em um vídeo.

O ator, assim como a maioria das pessoas, acha que seu trabalho mais questionável foi quando ele interpretou Batman dividindo cena com o Robin de Chris O’Donnell e o ridículo Mr. Freeze de Arnold Schwarzenegger.

O filme de Joel Schumacher, que aparece com frequência nas listas dos piores filmes de todos os tempos, foi considerado pelo próprio Clooney um desperdício de dinheiro.

Depois de temer que o longa acabasse com a franquia Batman, o ator diz que aprendeu uma das mais importantes lições de sua carreira, ser mais seletivo com os trabalhos que aceita fazer

Em um recente anúncio que Clooney fez para apoiar sua Fundação para a Justiça, o astro falou sobre o pior colega de quarto que ele ganhou durante a pandemia, um boneco de Batman.

Com intuito de tornar o vídeo mais divertido, o ator interpretou um apaixonado fã de Brad Pitt assistindo repetidamente Onze Homens e Um Segredo e aproveitou o boneco para fazer uma piada com seu antigo traje de Cavaleiro das Trevas, dizendo que pelo menos o traje do boneco não é aquele dos mamilos.

Batman & Robin ficaram famosos por apresentarem trajes com mamilos.

O vídeo produzido pelo ator tem como objetivo propagar um concurso de doações, em que o vencedor ganha uma viagem para o Lago de Como, na Itália, com Clooney e sua esposa, Amal Alamuddin, assim que a pandemia acabar.

As doações do concurso serão direcionados ao Clooney’s Foundation For Justice, que defende a justiça por meio da responsabilização pelos abusos dos direitos humanos em todo o mundo.

A fundação prega que vítimas de governos opressores possam lutar por seus direitos, buscando justiça, por meio dos tribunais.

George Clooney se tornou um ator reconhecido a partir de sua atuação no drama médico Plantão Médico, atraindo a atenção de muitos cineastas, que começaram a desejar tê-lo como protagonistas de suas produções.

Foi assim que ele acabou sendo convidado para interpretar o Homem Morcego em Batman e Robin.

Depois do fracasso como super-herói o ator começou, realmente, a escolher melhor seus trabalhos, começando por Drinque no Inferno (1996), passando para a franquia de sucesso Onze Homens e Um Segredo.

De lá para cá o ator construiu uma carreira de muito sucesso, atuando em excelentes produções, não só como ator, mas também produtor, escritor e diretor em ótimos projetos, como um de seus mais recentes, O Céu da Meia-Noite, no qual ele trabalhou como produtor, diretor e ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›