George Clooney revela que quase morreu em acidente e guardou mágoa do público: “era entretenimento”

George Clooney comentou em entrevista ao Sunday Times que quase morreu em um acidente de moto que sofreu em 2018.

Na ocasião, o ator estava na Sardenha durante as gravações da série Catch 22, produção que atua e dirige.

“Eu estava esperando o sinal abrir”, contou Clooney que foi atingido por uma Mercedes que o arremessou para longe.

No momento, ele foi atendido por uma ambulância e, em seguida, rodeado por transeuntes que se deram conta de que se tratava do astro de Onze Homens e Um Segredo.

“Estou bem agora”, diz ele que mais tarde reclama da forma como as pessoas se comportaram tentando filmar e tirar fotos do acidente. Para o astro é inaceitável que o seu momento de dor tenha sido usado como entretenimento.

“Se você está no holofote público, o que você percebe quando está deitado pensando que é seu último minuto de vida e, para algumas pessoas, isso é apenas entretenimento para suas páginas no Facebook”, disse ele.

Clooney também falou que na época chegou a pensar que não veria mais seus filhos com a jornalista Amal.

“Meus filhos tinham quase um ano e principalmente foi apenas o pensamento de que era isso e que eu não os veria novamente”, disse.

O ator em seguida explicou que tenta manter uma atitude positiva com a vida, mas ficou magoado com o comportamento do público:

“Sou um cara bem positivo, mas aquilo me disse claramente que só estamos aqui para seu entretenimento. Queria pegar cada um deles e sacudi-los.”

George Clooney em Catch 22 (Reprodução)

Sobre o Astro

George Clooney está há três décadas trabalhando no cinema e na televisão. O seu papel de mais visibilidade veio com Plantão Médico.

Após o sucesso da sitcom médica, Clooney acumulou inúmeros trabalhos nas telas de cinema e tv. Entre seus trabalhos mais relevantes estão: Um Drink no Inferno (1996) e Um Dia Especial (1996). Em 1997, Clooney assumiu o papel de Batman em Batman & Robin (1997).

Além disso, ele também estrelou em Irresistível Paixão (1998), Além da Linha Vermelha (1998)  e Três Reis (1999), de David O. Russell.

Com Confissões de uma Mente Perigosa (2002), Clooney teve seu primeiro trabalho como diretor. O longa é uma adaptação da autobiografia do produtor de TV Chuck Barris.

Clooney foi aclamado pela crítica por sua atuação em Up in the Air (2009) e foi indicado a vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro e um Oscar. Ele levou para casa os prêmios de Melhor Ator por seu papel em Os Descendentes (2011).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›