George Clooney pergunta para Jada Smith como ela suporta seu marido

Em uma mensagem para lá de engraçada, George Clooney aproveitou o aniversário de Jada Smith para lhe fazer uma simples pergunta: “Como você aguenta o Will?”. O ator participou das homenagens à atriz e apresentadora no seu programa especial de aniversário do Red Table Talk.

“Jada, estou falando com você de dentro do meu closet porque os gêmeos estão com espadas de plástico lá fora se acertando na cabeça e não seria a forma apropriada de celebrar seu aniversário”, disse Clooney no ínicio do vídeo citando os filhos que tem com a advogada Amal Alamuddin.

O ator também não perdeu a oportunidade de brincar com a idade dele e de Jada Smith.

“Me disseram que você está fazendo 50, o que não é possível porque isso ia fazer com que eu tenha 60 anos, o que não é possível. Então você tem 39. Feliz 39! E eu tenho 49. Prefiro muito mais assim”.

A partir daí foi que ele fez a fatídica pergunta a atriz sobre seu relacionamento com o astro de MIB-Homens de Preto:

“Me pediram para fazer uma pergunta para você e vou perguntar algo que sempre quis perguntar, há muito tempo. É bem simples. Como você aguenta o Will? Olha, você é inteligente, talentosa, bem-sucedida e bonita, você tem todas essas qualidades que o Will não tem, honestamente. Quero saber, como você continua a aguentar? Como você faz? Enfim, escuta, feliz aniversário. Espero que tenha um ótimo aniversário de 29 anos, fique bem, espero vê-la logo”.

Jada Smith conseguiu contar a pergunta com muita elegância e aproveitou a oportunidade para dar uma lição de vida.

“Acho que você precisa aprender a ser amigo. Fala sério, como você aguenta qualquer pessoa? Como você se aguenta? Como você aprende a lidar consigo mesmo, você tem que lidar com os outros”.

Mas antes de dar essa resposta bonita à pergunta de Clooney ela chegou a comentar sobre a aparência do ator, “Sr. Clooney! O único. Meu Deus, ele está ótimo”.

Jada Pinkett Smith em O Professor Aloprado (Reprodução)

Jada também completou sua fala dizendo que precisou amadurecer para entender seu marido e aprender a se amar.

“Eu precisei de muita maturidade emocional. Precisei de tempo para aprender a me amar porque quando nos amamos ensinamos as pessoas a como elas devem nos amar”, afirmou a atriz.

Carreira

O primeiro grande papel de Jada Smith veio em 1991, quando ela foi escalada para interpretar uma universitária na série de televisão A Different World (1987). Dois anos depois ela estreou no cinema em Perigo para a Sociedade (1993). Ela não ganhou amplo reconhecimento, no entanto, até seu papel ao lado de Eddie Murphy em O Professor Aloprado (1996).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›