Personagem de Plantão Médico causa repulsa em esposa de George Clooney

O ator George Clooney impressionou com diversos papéis no cinema, mas sua passagem pela televisão também merece ser lembrada. O ator fez muito sucesso com a série Plantão Médico. Mas aparentemente a sua esposa não curtiu tanto assim o personagem dele na atração.

Em entrevista ao podcast Smartless na última semana, Clooney disse que a esposa Amal Clooney não é exatamente uma fã do seu personagem em Plantão médico, Doug Ross.

“Minha esposa está assistindo agora e isso está me colocando em muitos problemas porque eu tinha esquecido todas as coisas terríveis que [Doug Ross] estava fazendo para as mulheres”, afirmou.

Quando o entrevistador Jason Bateman insinuou que Amal poderia ficar mais interessada em Clooney devido ao apelo do seu personagem na série, ele foi categórico:

“Essa não é minha esposa”, pontuou.

O médico na série ficou conhecido por seu comportamento galanteador, o que fez muito sucesso na época. Mas 27 anos depois o que é considerado atraente ou não mudou muito. Sobretudo em relação ao que é tolerado ou não pelo público.

Em 2014, Clooney e Amal se casaram em uma cerimônia suntuosa em Veneza, um ano após terem se conhecido no Lago de Como, também na Itália, em julho de 2013. O ator afirmou que da sua parte foi amor à primeira vista.

“Eu a achei linda, e eu a achei engraçada e obviamente inteligente. Ela provavelmente pensou que eu era velho.”, disse o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter em 2020.

Em sua entrevista mais recente com Jason Bateman ele também não perdeu a oportunidade de falar apaixonadamente sobre sua esposa.

“Eu fiquei meio surpreso. Ficamos noivos depois de alguns meses e nos casamos no primeiro ano que nos conhecemos. Isso me surpreendeu mais do que provavelmente qualquer outra pessoa no mundo – e todo mundo ficou bastante surpreso”, contou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›